792. A única água necessária, para a sobrevivência dos filhos de Deus, virá da Árvore da Vida

Recebido sexta-feira, 10 de maio de 2013, 16:40, Mensagem 792 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, bem-aventurados são aqueles, que respondem a Verdadeira Palavra de Deus, pois serão os primeiros a levantar-se e entrar no Meu Reino Novo.

Aqueles, que não receberam a Minha Santa Palavra, incluindo aqueles Países onde Eu estou condenado, são as primeiras almas que Eu devo alcançar. Não por culpa própria, elas foram criadas desde o nascimento para negar a Deus, o Criador de tudo que existe. Vou Me esforçar para convertê-los, através desta Missão, e prometo que, uma vez que a elas for mostrada a Verdade, durante o GRANDE ALERTA, elas serão atraídas para a Minha Misericórdia rapidamente. Eu nunca vou abandonar aqueles, que foram enganados, por meio de falsas doutrinas, pois eles são indefesos e necessitam do Meu Amor e Misericórdia.

Meu desejo é, que Meus seguidores se preparem agora para subir a escada, uma subida longa e difícil, rumo à perfeição espiritual. Aqueles de vocês, que foram abençoados com o Dom do discernimento pela Minha Voz, contida no Livro da Verdade, têm um dever para Comigo. Isto é o que vocês devem fazer: Usem o Dom que Eu lhes dei, para se preparar para a perfeição espiritual, que é exigido de vocês, agora que Eu construo o Meu Exército Remanescente na Terra! Sua responsabilidade é ajudar aqueles, que são muito fracos, muito orgulhosos e teimosos demais para aceitar a Minha Mão de Misericórdia. Será através de vocês, que Eu vou ser capaz de conceder todas as almas, incluindo aquelas que não são dignas da Minha Misericórdia, a salvação necessária, para viver para sempre em Minha Glória.

Oh, quão maravilhoso é este Meu Novo Reino glorioso! Se vocês pudessem vê-lo, nem um entre vocês jamais iria proferir uma palavra contra Mim! Esta será a sua nova casa, o lugar onde vocês e sua família irão desfrutar o êxtase eterno, paz, amor e alegria, misturando-se com tudo o que é criado por Meu Pai para a sua felicidade. Pensem nisso como uma nova habitação, similar à maneira em que a Terra foi criada, só que este Novo Céu e Nova Terra não terá mar. A única água necessária, para a sobrevivência dos filhos de Deus, virá da Árvore da Vida, onde toda a vida vai ser sustentada.

Cada necessidade será atendida e amor não faltará, para que não exista nenhum descontentamento de qualquer tipo. Riso, amor, alegria, cores e coisas boas, que nenhum homem jamais viu durante seu tempo na Terra, serão abundantes. Felicidade, que está além de seu alcance na Terra, será um presente para cada um de vocês, que for dado a chave para o Meu Reino.

A vida pela frente será adornada com grandes Dons e vocês vão permanecer em um estado constante de paz com amor por Mim. Eu vou reinar em união com todos os filhos de Deus e para nenhum de vocês vai faltar mais nada; tão grande é o Meu Amor. Esta é a única vida, pela qual vocês devem se esforçar, pois nenhuma outra vida existirá após o Grande Dia, quando Eu chegar para vocês.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.