793. Os milagres que Eu prometi ao mundo, através das Minhas Cruzadas de Orações, vão aumentar

Recebido sábado, 11 de maio de 2013, 20:20, Mensagem 793 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, não importa se você tem que suportar a dor, por causa da maneira em que é rejeitada por Minha causa, porque a Minha Palavra nunca vai morrer. Ela vai subir e se tornar mais forte, como um vento poderoso, que aumentará em intensidade, até que o rugido da Minha Voz aumente como um trovão em toda a Terra. Haverá muitos poucos, que não ouvirão a Minha Voz, e mesmo aqueles que Me rejeitam, vão continuar a falar de Mim. Eles vão achar que é impossível ignorar.

Como qualquer filho nascido de sua mãe, os filhos de Deus - incluindo aqueles, que se recusam a conhecê-Lo - serão atraídos para Ele, pois eles não podem resistir. Como um novo bebê que tem laços com sua mãe, cada filho de Deus vai reconhecê-Lo através do toque, som e cheiro. Os filhos de Deus vão sentir quando a Presença de Deus toca suas almas. Assim como Eu conheço os Meus, assim também vão aqueles, que Me amam, responder ao Meu chamado.

Minha filha, a Santa Vontade de Deus é Poderosa e vai derrotar todos aqueles, que se opõem à Palavra de Deus. Quando você sente que há muita oposição e muito ódio contra esta Missão, você deve sempre se sentir consolada por Minha Promessa Solene. É para salvar todas as almas, e para que Meu Novo Paraíso possa ser apresentado para a Humanidade em breve e com mínimo sofrimento possível. O sofrimento pode ser reduzido através das orações do Meu Exército Remanescente, porque deixo-lhes Graças especiais.

Os milagres que Eu prometi ao mundo, através das Minha Cruzadas de Orações, vão aumentar e muitos vão testemunhar curas e conversões. Será através desses milagres, que Eu Me farei conhecido, mesmo para os mais endurecidos dos céticos. Será através das Cruzadas de Orações, que aos servos das Minhas Igrejas Cristãs será mostrada Minha Misericórdia e logo muitos deles terão a prova da autenticidade destas Mensagens.

Minha Vontade será feita e ninguém vai impedi-la. Muitos vão se opor a Minha Vontade, gritar e abusar da Minha Palavra e cuspir em você, Minha filha, mas seu ódio será eliminado e logo eles vão abrir seus corações, pois eles estarão sem nenhuma dúvida de que é o seu Senhor, Que os chama. Eu sou o vaso, através do qual serão purificados. Será por Mim, que será dada a única possível proteção contra o Anticristo. Minha proteção deve ser procurada e o Selo do Deus Vivo deve ser dado a tantas almas quanto possível.

Ouçam Minhas instruções e tudo ficará bem! Ignorem Meus avisos e tentem lutar contra as injustiças, que serão difundidas, quando o mundo for governado pela mão da besta, de sua própria maneira, e vocês não vão ser fortes o suficiente. Aceitem Meus Dons e vocês permanecerão de pé, com a certeza de que Eu estou protegendo vocês, suas famílias e amigos.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.