794. Minha Palavra é o fim. É final. Não pode haver outra palavra.

Recebido segunda-feira, 13 maio de 2013, 16:38, Mensagem 794 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meu exército remanescente vai crescer muito rápido neste momento, e vai espalhar por 58 Países. Haverá líderes entre vocês e vocês devem se unir onde estiverem, através da formação de Grupos de Oração “Jesus à Humanidade”.

Tragam primeiro todos os que Me seguem em seu aprisco e, em seguida, proponham para chamar todos aqueles, que seguem qualquer tipo de doutrina. Eu nunca poderia favorecer uma alma em favor de outra. Desejo que vocês digam a todos aqueles, que não acreditam em Mim, e Eu prometo que a eles será mostrada a Verdade durante o GRANDE ALERTA. Eles vão achar que é difícil negar-Me, pois Eu vou submergir suas almas de uma forma, que irá surpreender e chocá-los. Meu Espírito Santo cairá sobre todas as nações onde os Meus Grupos de Oração forem criados.

Eu vou multiplicar o número de milagres, que foram já testemunhados, onde Eu tenho curado mentes, espíritos e corpos dos miseráveis e doentes entre vocês. Vocês vão conhecer-Me com a Minha Presença, que Eu vou incutir naqueles de vocês, que pedem Meus favores. Vocês estão realmente abençoados - vocês, os filhos desta geração, que foram escolhidos em tais multidões, para desfrutar a vida eterna no Meu Reino, que não tem fim. A morte vai ser derrotado por vocês. O mal vai ser devorado por sua força de perseverança e o pecado já não manchará mais as suas almas.

Meus filhos, há muito trabalho a ser feito. Permitam-Me guiá-los através das Minhas Cruzadas de Orações, pois elas vão abrir os seus olhos para a Verdade. Quando puderem ver a Verdade, vocês vão saber em seus corações o que fazer. Uma palavra de conselho: Quando forem rejeitados por falar a Verdade, vocês devem permanecer em silêncio! Rezem por esta alma, para que também seja dada a Graça de aceitar o Livro da Verdade.

Minha Palavra é o fim. É final. Não pode haver nenhuma outra palavra. Qualquer um, que proclama falar em Meu Nome, desde que esta Missão começou em novembro de 2010, não tem a autoridade para fazê-lo, pois ele não vem de Mim. Os profetas que vieram antes (do novembro de 2010), e que também falam em Meu Nome, são abençoados e vou continuar a protegê-los. Minha Voz fala para o mundo através destas Mensagens. Minha amada Mãe, a Imaculada Virgem Maria, também fala a seus visionários, e mais uma vez a Sua Missão é abençoada por Mim.

Saibam que o exército de Satanás inclui uma série de falsos profetas, que falam com uma doçura de voz. Calmante, amoroso e camuflada com promessas vazias, eles vão dizer exatamente o oposto ao que Eu lhes digo. Saibam que apenas Minha Voz irá dizer-lhes a Verdade. Só a Minha Voz irá dizer-lhes de eventos vindouros, o que realmente acontecem. Ninguém mais pode, e nem vai ser dada autoridade a ninguém, a falar por Mim, Jesus Cristo ou Meu amado Pai.

Sintam-se confortado com esta revelação e saibam que só a Santíssima Trindade se comunica dessa maneira com um Fogo, que irá envolver todas as almas, que estão vazias de orgulho e cheias de humilde amor por Mim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.