795. Aqueles, que seguiram a Palavra de Deus, estabelecida pelos profetas antes de Mim, foram os primeiros que cuspiram em Mim

Recebido terça-feira, 14 de maio de 2013, 21:00, Mensagem 795 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, para aqueles entre Meus discípulos, que estão sofrendo por causa da sua crença nestas Mensagens do Céu, Eu tenho que dizer isto:

Por mais difícil que seja seu sofrimento, vocês devem saber que são abençoados com Meu Dom, dado a vocês para ajudar a abrir os olhos para a Verdade. O abuso que vão ter que aguentar em Meu Nome, por causa da sua lealdade a estas Mensagens, virá de pessoas próximas a vocês. Em particular, muitos dos Meus servos sagrados, que se recusam a Me procurar por esta, Minha Santa Palavra, chatearão vocês. Serão difamados, menosprezados, desafiados, criticados e ridicularizados, e ainda assim, essas mesmas pessoas professam falar em Meu Santo Nome.

Vocês devem suportar essa dor, assim como Meus Apóstolos e discípulos tiveram que suportar. Durante o Meu tempo na Terra, Eu fui expulso dos Templos de Deus. Meus discípulos foram avisados para ficar longe de Mim ou seriam banidos da Igreja, se fossem vistos Comigo. Quando eles falaram Minha Santa Palavra e espalharam os Meus Ensinamentos, eles foram ameaçados e acoitados em alguns casos. Fizeram deles espetáculos. Aqueles, que seguiram a Palavra de Deus, estabelecida pelos profetas antes de Mim, foram os primeiros que cuspiram em Mim. Sua raiva era causada pelo fato de que Eu falava a Verdade, pois eles não queriam ouvir a Verdade. Assustava-os e se sentiam desconfortáveis.

Preenchidos com o Poder do Espírito Santo, Meus Apóstolos eram odiados após Minha Ascensão, por muitos que adoravam nos Templos. E, apesar de ser grande seu sofrimento, e a oposição gritaram em voz alta na presença deles, não importava.

Nada pode impedir a Minha Palavra de se espalhar. Nenhuma voz será alta o suficiente. Nenhum argumento será acreditável o suficiente. Nenhum veneno será forte o suficiente. Meu Poder é impossível de conquistar. Meu Espírito Santo vai chamar bilhões de almas para a segurança do Meu Novo Paraíso. Todas as vozes de descontentamento vão ser acalmadas e toda a oposição será suprimida, pois a Intervenção do Meu Pai irá garantir que os espinheiros e pedregulhos, que enchem o caminho da Verdade, serão erradicados.

Só a Minha Voz permanecerá. Vai ser a única Voz de Autoridade, que será sustentada e, em seguida, o Grande Dia virá.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala



Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.