797. O Amor só vem de Mim. O ódio não.

Recebido quinta-feira, 16 de maio de 2013, 15:30, Mensagem 797 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, será pelo Poder do Amor, que a Humanidade pode e vai ser salva. O Amor do qual Eu falo, é o Amor de Deus, que flui nos corações da Humanidade. O Amor de Deus está presente nos corações de todos os Seus filhos, inclusive naqueles que O negam. Será o seu amor de um para com o outro, que vai sustentá-los durante as provações à frente. Mostrem amor e caridade para com o próximo e sejam gentis com os pobres, os fracos e os indefesos, e Eu vou fazê-los Meus por toda a eternidade.

Para aqueles entre vocês, que tratam os outros mal, que causam dor nas pessoas sobre as quais governam, e os que sussurram maldade dos outros, vocês serão como vasos vazios, que não têm nada para oferecer-Me. Vocês devem sempre seguir os Meus Ensinamentos! O Amor só vem de Mim. O ódio não. Aqueles, que dizem que Me honram e falam mal dos outros, embora eles alegam defender a Minha Palavra e guardam Meu Nome - eles não Me honram. Eles Me insultam e sua vergonha se tornará evidente no Grande Dia. Nunca, nem por um momento, achem que podem viver sem amor em seus corações para com os outros, pois se vocês não têm amor pelos outros, então vocês negam o Dom, que é dado gratuitamente a todos os filhos de Deus. Quando vocês Me amam de verdade, vocês tratam os outros com amor e respeito. Quando vocês são cruéis para com os outros, falam mal deles ou criticam-nos injustamente, então vocês rejeitam o Amor, que Eu derramei em vocês. Em seu lugar está o ódio. O ódio por um outro ser humano, vem de Satanás. Quando vocês permitem que o ódio endurece suas almas, vocês se afastam de Mim, e são profundamente agitados dentro das suas almas.

Amar o outro em Meu Nome, vocês fazem através das suas palavras, suas ações e atos de caridade. O amor a Deus, vivido de acordo com Seus desejos, através dos Seus filhos, pode salvar a Humanidade. O amor conquista o mal. Quando vocês mostram amor para os outros, que os tratam mal, o poder de Satanás é destruído em um instante. Vocês devem trabalhar muito para permitir, que o amor os envolva, de modo que possam espalhar essa grande Graça para os outros.

Amor gera amor em outros. Amor traz vida. Amor traz o perdão. Amor destrói o mal. Sem amor, o mal vai prosperar.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.