804. Meus soldados Cristãos formarão o maior exército contra o Anticristo

Recebido quinta-feira, 23 de maio de 2013, 22:30, Mensagem 804 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meus amados seguidores, em todo o mundo, em breve sentirão a Minha Presença, pois Eu Me farei conhecido dentro dos seus corações, de uma maneira, que eles não tinham experimentado antes. É assim que Eu vou preparar os Cristãos para lutar a Meu favor, para salvar as almas de todos.

Meus soldados Cristãos formarão o maior exército contra o Anticristo. Refiro-Me a todos aqueles, que Me conhecem e que permanecem leais a Minha Santa Doutrina, contida dentro da Bíblia Sagrada. Refiro-Me também àqueles, que praticam a sua fé, para aqueles, que acreditam em Mim, mas que não Me visitam e para todos aqueles, que permanecem fiéis à Verdade. Vocês vão reunir-se em todos os cantos do mundo e, apesar de juntarem-se ao Meu Exército Remanescente e falarem em muitas línguas, vocês vão unir-se como um só em Mim.

Aqueles que seguem estas Mensagens, irão formar o núcleo, e deste núcleo vão crescer os brotos e, em seguida, os ramos do Meu Exército Remanescente, em todo o mundo. Através do Livro da Verdade, todos os Países serão tocados pelo Meu Espírito Santo.

O Livro da Verdade vai unir vocês, quando a sua fé for testada. Quando a fidelidade a Mim for adulterada e quando Eu for jogado fora das suas igrejas, pisoteado, depois enterrado e estiver fora de vista - vocês vão se levantar e manter a Minha Palavra viva. A Chama do Espírito Santo irá guiá-los em cada passo do caminho. Vocês vão sentir a força e a coragem, que surpreenderá até o mais manso entre vocês. Os fracos se tornarão fortes. Os temíveis ficarão bravos e os oprimidos vão marchar para frente, como guerreiros da Verdade. E o tempo todo, como o Meu Exército Remanescente vai crescer e crescer s serão milhões, muitos obstáculos serão colocados diante deles.

Insultos, acusações de heresia, mentiras, raiva e ódio serão sua sina. Confusões serão vistas em todos os lugares entre os detratores, cujos argumentos serão repletos de incorreções, contradições e incompreensíveis. A influência de Satanás sempre cria confusão, desordem, argumentos ilógicos e astúcias, e sempre vão ser misturadas com ódio contra os filhos de Deus. Aqueles, que são abençoados com a Luz de Deus e com a Luz da Verdade, irão atrair terríveis e detestáveis ataques. Porque onde Eu Estou Presente, vocês podem ter certeza de que a perseguição daqueles, que proclamam a Minha Santa Palavra, vai ser grande. Quanto pior for a perseguição contra qualquer Missão de Deus, vocês podem ter a certeza de que Satanás está com muita raiva.

Quando vocês sofrem, como vocês vão sofrer, pelo ódio, mostrado a vocês, porque estão tomando a Minha Cruz para seguir-Me, mais preocupado será a besta e mais ele vai trabalhar, através das almas daqueles, manchados com o pecado do orgulho, para destruí-los. Vocês devem ignorar esses ataques! Estejam em paz, pois, como eles aumentam com um ódio intenso contra vocês, vocês saberão com certeza, de que estão em verdadeira união Comigo, seu Jesus.

Vão em paz e amor e saibam que Eu vivo em seus corações.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.