806. Estas mensagens serão as últimas, dadas a vocês antes do Grande Dia, quando Eu vier para Julgar


Recebido sábado, 25 de maio de 2013, 21:49, Mensagem 806 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a dor dos profetas, que vieram antes de você, nunca foi conhecida verdadeiramente. Mas a sua carga era pesada. Ao contrário dos visionários, eles trabalhavam sozinhos e a eles era negado qualquer forma de aceitação.

Os profetas eram odiados, porque profetizavam em Nome de Deus e porque falavam de tragédias futuras, que deviam cair sobre a Humanidade, por causa da mancha do pecado. Eles levavam vidas solitárias e assustadoras e caíam muitas vezes, por causa da dificuldade da sua Missão. Eles achavam difícil entender as profecias, e muitos deles eram ignorantes do significado das Palavras, que eram ditadas a eles. Muitos não tinham certeza se eram profetas de fato, mas pelos frutos das suas Missões, quando viam a propagação da Palavra de Deus e quão rapidamente conversões eram testemunhadas, eles entendiam.

A maioria dos profetas de Deus eram desprezados, ridicularizados e considerados heréticos. Muitos foram expulsos para o deserto e atormentados, tudo porque eles eram mensageiros enviados por Deus.

Só por causa do Amor de Deus, os profetas são enviados ao mundo, para preparar seus filhos para os eventos, que terão impacto sobre a salvação das suas almas. Aos profetas foram dadas diferentes Missões. Em alguns casos, eles foram enviados para alertar a Humanidade sobre o perigo da desobediência ao Pai. Outros foram enviados para alertar sobre as consequências, que sucederiam aos homens, se eles caíssem em pecados graves. Em outros casos, era para avisar a Humanidade sobre aqueles, que os perseguiriam e tentariam impedir que a Palavra de Deus nutrisse Seus filhos. E havia também João Batista, que foi enviado para preparar os filhos de Deus para a vinda do Messias, o Filho unigênito de Deus, enviado para resgatá-los aos olhos de Deus. Mas, eles não quiseram ouvi-lo. Os mais humildes entre os Judeus deram ouvidos e Me aceitaram, Jesus Cristo, o Filho do homem, mas os servos mais sagrados e mais altos, dentro da igreja nesta época, se recusaram a aceitar a Verdade.

E agora você, Minha filha, tem sido enviada para preparar o caminho para Minha Segunda Vinda, para que Eu possa trazer a salvação ao mundo, e para que o Meu Novo Paraíso possa ser realizado. Isto foi anunciado, mas eles vão ouvir? Infelizmente, não. Eles se recusam a acreditar, que Meu Pai poderia enviar Seu Profeta Final para o mundo, em seu tempo. Ao fazer isso, eles estão negando o Santo Evangelho de Deus. Eles acreditam que a Minha Segunda Vinda ocorrerá em um futuro distante. Este erro não é causado pelo seu conhecimento das Sagradas Escrituras, mas por causa do seu raciocínio humano falho, por meio do qual nenhuma parte da Minha Promessa de voltar pode ser entendida.

A Herança Gloriosa do futuro, que os espera, é para cada um de vocês, não importa quão negras ou pura suas almas são, mas vocês devem se preparar e estar alertas, pois todos os demônios do inferno andam na Terra neste momento, e por meio de outros eles irão tentar impedi-los. Satanás não quer que Meu Pai traga Seus filhos para casa, para sua legítima herança. Ele vai espalhar mentiras, causar confusão, e distraí-los. Seus caminhos ardilosos e enganador serão tão sutis, e ele vai trabalhar através de outras almas, que se permitem e se abrem a esta tentação. Por isso as pessoas não vão acreditar que Deus enviaria outro profeta para o mundo, desta maneira. “Será desnecessário”, eles vão dizer. Em vez disso eles serão enganados e acreditarão nos falsos profetas, e há muitos deles - lobos em pele de cordeiro - eles serão atraídos para aqueles, que vão dizer todas as coisas que eles querem ouvir. Composta por contos; habilmente camuflada em linguagem santa, que vai esconder as mentiras terríveis, que contaminam a Minha Santa Palavra.

Você, Minha filha, será a única que vai falar a Verdadeira Palavra de Deus, neste momento, para todo o mundo ouvir. Há também outros profetas de Deus, mas suas Missões são diferentes. Você será solicitada a dizer a Verdade, mas assim como a Verdade vai chocar, também ela vai salvar almas.

Será que aqueles entre vocês, que proclamam conhecer-Me, não acham que Meu Pai não iria enviar um profeta final para prepará-los, através do Poder do Espírito Santo, antes da Minha Segunda Vinda? Vocês não O conhecem? Vocês não sabem o quão grande é o Seu Amor? Vocês não conhecem a extensão da sua grande Compaixão? Se vocês conhecem, então vocês vão ouvir estas Mensagens do Céu. Estas Mensagens serão as últimas, dadas a vocês antes do Grande Dia, quando Eu vier para Julgar.

Aqueles que vivem suas vidas de acordo com a Palavra de Deus e que não sabem destas Mensagens, não têm nada a temer. Aqueles, que aceitam estas Mensagens e avisos, para não aceitar qualquer outra doutrina, uma outra que não seja dada ao mundo por Mim, Jesus Cristo, não têm nada a temer, porque deles será o Reino do Meu Novo Paraíso.

Àqueles, que recusam a Mão da Minha Misericórdia, que se afastam de Mim e que destroem suas almas, honrando Satanás e todas as suas promessas vazias, em vez de seu Deus e Criador, será negada a Vida Eterna, a menos que eles peçam a Minha Misericórdia.

Há tempo para renovar suas vidas. É muito simples. Vinde a Mim e Eu vou lhes proteger. Essas profecias se relacionam ao futuro e elas serão realizadas. Rejeitem-nas como bobagem, e vocês vão se arrepender do dia, em que viraram as costas para a Verdade prometida, para vocês como filhos amados de Deus!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.