826. A maior mentira é que Satanás pode prever o futuro, mas isso nunca pode ser

Recebido sexta-feira, 21 de junho de 2013, 11:50, Mensagem 826 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como o paganismo continua a se espalhar como um vírus por todo o mundo, os homens começam a definir-se como Deus. Muitas seitas, que não aceitam a existência do Deus Verdadeiro, honram, em vez de Deus, a besta em seus templos. Estas pobres almas, cujo amor de si, que nasce a partir de uma ambição feroz, criaram templos, que descaradamente honram Satanás. Para muitas pessoas de fora, estes templos parecem igrejas, que honram a Deus, mas não se deixem enganar! Seu único propósito é para adorar a besta, que promete a eles vida eterna. Ele promete-lhes que, prestando homenagem ao seu amor-próprio, que substitui o amor de Deus, eles ganharão um paraíso eterno de prazer.

As promessas, feitas pela besta, que se comunica com eles claramente, são projetadas para enganá-los a acreditar em uma mentira. Que, se eles se colocarem diante do altar da besta - o falso deus, que eles adoram em vez do Meu amado Pai - seus pedidos de prazeres mundanos e auto-gratificação serão recompensados. Se eles colocarem as suas necessidades em primeiro lugar, antes dos outros, eles acreditam, que serão capacitados com grande riqueza, controle e liberdade.

Estas pessoas são incentivadas que, se elas colocarem-se diante de Deus e buscar tais poderes, serão capazes de derrotar o Reino Divino de Deus. Infelizmente, eles vão fazer o que for preciso, para alcançar sua ambição por riquezas e controle sobre os outros, através de pura ganância. Eles vão destruir a vida dos outros. Eles vão matar, a fim de alcançar seus objetivos, eles amaldiçoam a Deus todos os dias.

Quando eles amaldiçoam a Deus, eles celebram missas negras, muitas das quais são feitas em segredo e com a participação de pessoas poderosas, incluindo aqueles, que dizem servir a Deus em Suas igrejas. Suas cerimônias satânicas são comuns e eles estão orgulhosos dos seus atos. Eles, orgulhosamente, proclamam seus edifícios a serem templos, porque não têm vergonha nas suas almas. Estes templos são criados para prestar homenagem a Satanás, não a Deus, mas eles deixam que vocês acreditem no contrário.

Eles serão punidos por Mim por seus crimes contra a Humanidade e as blasfêmias contra Deus, das quais são culpados. Muitos deles blasfemam contra Meu Pai, usando os termos, que são únicos para Ele. Meu Pai disse: "Eu Sou o Começo". "Eu Sou" é utilizado para designar o seu amor por si mesmo e eles imitam cada ato sagrado, cada ação e repetem palavras, que foram dadas ao mundo por Deus, a fim de pervertê-Lo.

Durante o Grande Castigo, seus templos serão dilacerados por Deus e eles vão se tornar estéreis e vazios, sem qualquer tipo de poder sobre os filhos de Deus. No entanto, a eles, como a todos os filhos de Deus, será dada a oportunidade de rejeitar Satanás, antes do Grande Dia. Alguns aceitarão Minha Mão de Misericórdia, mas muitos vão rejeitá-la, pois eles acreditam nas mentiras diabólicas, que são impressas em suas almas pela besta.
Eles acreditam que, controlando o mundo, ampliando seus conhecimentos sobre o universo, controlando a vida, estendendo a vida humana e destruindo a população mundial, eles vão se tornar como Deus.

Satanás é muito cuidadoso quanto à forma como ele captura as suas almas. Ele mostra para eles grandes visões do futuro, e diz a eles que são deles. Ele diz a eles sobre grandes eventos, que terão lugar no futuro, o que é deles para a tomada. Tudo isso são mentiras. Nada do que ele diz a eles é verdade. Satanás tem muitos poderes, que foram dados a ele por Deus, como Lúcifer, um dos anjos mais poderosos na hierarquia do Meu Pai. Ele mostra seus seguidores belas imagens de um futuro glorioso, e ele diz a eles que vai ser deles, se eles entregarem suas almas para ele. Eles acreditam em suas promessas do futuro.

A maior mentira é que Satanás pode prever o futuro, mas isso nunca pode ser. A profecia só pode vir de Deus. A ninguém foi legado este Don, que só pode derramar dos Lábios de Deus. Satanás não pode predizer eventos futuros, cujos detalhes só podem ser dados aos profetas de Deus. Se vocês acreditam nas promessas de Satanás, as suas vidas se tornam uma mentira e a Vida Eterna não pode ser sua, até que aceitem a Verdade.

Deus prometeu a vocês a Vida Eterna. Minha Promessa de voltar e levá-los para o Paraíso é Verdade. Não insultem a Deus, rejeitando a Verdade!
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.