827. Deus Pai: Quando Meu Filho for considerado um pecador, saibam que esta será a maior blasfêmia

Recebido domingo, 23 de junho de 2013, 18:18, Mensagem 827 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, como é que os pais reagiriam, se soubessem que seus filhos enfrentariam a morte? Será que eles não lutariam até os ossos, para salvá-los deste mal? É exatamente por isto, que Eu agora intervenho no mundo, instruindo Meu Filho para dizer a Verdade, a fim de salvar a vida dos Meus filhos.

São as pequenas coisas da vida, que têm um impacto em uma escala global. Se uma abelha mudar o seu comportamento, os polens não poderão ser criados, isso terá um efeito direto sobre a vida, que existe na Terra. É através da Igreja do Meu Filho na Terra que a vida da alma pode ser mantida. Sem a Verdade, a Igreja do Meu Filho não pode sustentar a vida. Então, se as mentiras permeiam dentro das paredes da Igreja, sem a Minha intervenção, isso terá um impacto sobre a vida das almas.

Será quando a Igreja, Que Ele criou, se voltar contra Ele, que a vida vai ser destruída. Esta infestação terá um impacto direto sobre todo o mundo, incluindo aqueles, que não acreditam na vida após a morte. Vai afetar até mesmo os de outras religiões, que não vêm de Mim. Quando as mentiras infestam o Corpo Místico do Meu Filho, Jesus Cristo, na Terra, elas vão causar doenças. Doenças, que, se não forem resolvidas, vão levar à morte. Portanto, como Deus, o Pai de toda a Criação, Eu não vou ficar para trás e permitir que Meus inimigos destruam as almas dos Meus filhos.

Quando vocês forem confrontados com as mentiras, estas mentiras vão sair das bocas dos enganadores em um emaranhado confuso de disparate. Estas mentiras, que já começaram, são redigidas em linguagem humilde, mas disfarçam as maiores mentiras contra a Verdadeira doutrina da Igreja. Conheçam-nas por aquilo que são – enviadas, para persuadir vocês a cometerem o pecado. Quando Meu Filho for considerado um pecador, saibam que esta será a maior blasfêmia, porque isso é impossível.

Eu enviei o Meu Filho como homem em carne e osso, como todos vocês, com uma exceção: Ele nasceu sem pecado, e portanto, Ele era incapaz disso. Qualquer um, que usar a Verdade e depois torcê-la, a fim de introduzir um novo significado para a Crucificação do Meu amado Filho, é um mentiroso. Ele não vem de Mim e é um inimigo do Meu Filho.

Assistam agora, Meus pequenos filhos, como a besta e os demônios, que ele enviou, para levá-los para longe de Mim, vagueiam entre vocês! Vocês devem ser fortes! Vocês devem sempre lembrar que Meu Filho entregou-lhes a Verdade, quando caminhou na Terra e quando morreu por seus pecados. Ele sacrificou seu Corpo para redimi-los, mas Ele nunca se tornou um pecador, pois Ele não é um de vocês.

Vocês devem manter-se fieis à Minha Palavra e aos Ensinamentos do Meu Filho! Se vocês não fizerem isso, então vão ser tentados a aceitar mentiras, o que vai lhes trazer nada mais que sofrimento eterno.

Seu amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.