829. Mãe de Deus: Vocês devem manter-se fieis ao que o Meu Filho os ensinou! Ele era como vocês em tudo, exceto no pecado.

Recebido segunda-feira, 24 de junho de 2013, 14:18, Mensagem 829 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Eu sou a sua amada Mãe, Rainha de todos os Anjos, Mãe de Deus. Eu sou a Imaculada Conceição.

Meus filhos, vocês não sabem que, neste momento, Meu Filho está orientando todos os que vieram antes Dele com um coração aberto?

A fim de dar testemunho ao Senhor Deus, através do Seu único Filho, vocês devem manter-se fieis aos Seus Ensinamentos! Eles são esculpidos em pedra e, como tal, nunca podem mudar. A Verdade nunca pode mudar. A todos os filhos de Deus foi dada a Verdade, mas nem todos aceitaram Quem Ele era ou de onde Ele veio. Aqueles, que não aceitam a Verdade, dada à Humanidade pela Crucificação do Meu amado Filho, Jesus Cristo, nunca devem esquecer o que Ele lhes disse!

Ele explicou tudo para vocês. Nada mudou. Vocês devem manter-se alertas em todos os momentos, pois já estão sendo enganados, e em breve muitos de vocês vão cair no erro.

Pecado é pecado. Ele está desagradando a Deus, mas será perdoado quando o arrependimento for mostrado e vocês pedirem por redenção. As Graças da Vida Eterna são para todos os filhos de Deus, que pedirem por elas. A cada filho de Deus, através da Misericórdia do Meu Filho, será dado tempo e, em seguida, um grande Presente, para lembrá-los da Verdade. Desta forma, a maioria da população do mundo pode e vai ser salva e, em seguida, eles terão o Dom da Vida no Novo Paraíso.

Como pecador, vocês devem continuar a pedir perdão ao Meu Filho, a fim de permanecerem em Estado de Graça! Vocês não podem ser perdoados por seus pecados, se não pedirem ao Meu Filho o Dom da Reconciliação.

Vocês devem manter-se fieis ao que o Meu Filho os ensinou. Ele era como vocês em tudo, exceto no pecado. Deus é Todo-Poderoso. Deus é Amor. Deus é Perfeito. Deus, sendo homem (Jesus), nunca poderia ser tentado a cometer o pecado.

Vão em paz, queridos filhos, e se permanecerem firmes e fieis à Verdade, que só pode vir de Deus, vocês vão viver uma vida plena e gloriosa em corpo e alma e em perfeita harmonia com o Meu Filho.

Sua Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.