831. Mãe da Salvação: Tragam-Me seus filhos, para que, como verdadeira Mãe de todos os filhos de Deus, Eu possa consagrá-los ao Meu Filho

Recebido quarta-feira, 26 de junho de 2013, 16:50, Mensagem 831 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, como sua Mãe, Eu lhes peço que tragam-Me seus filhos, para que, como verdadeira Mãe de todos os filhos de Deus, Eu possa consagrá-los ao Meu Filho, Jesus Cristo.

Quando vocês, através de Mim, a Mãe da Salvação, consagrarem seus filhos ao Meu Filho, Eu vou apresentá-los ao Meu Filho, para que Ele possa conceder grandes Graças sobre as almas deles.

Vocês nunca devem esquecer o Amor que Meu Filho tem para com os filhos de Deus. Não importa a idade que eles têm, se vocês os oferecem ao Meu Filho, para a santificação das suas almas, através de Mim, Sua Mãe Santíssima, suas orações serão respondidas. Aqui está uma Cruzada de Orações para seus filhos. Se rezarem-na todos os dias, esta oração vai trazer os seus filhos para perto do Coração Misericordioso de Jesus.

Cruzada de Oração (111): Para consagrar seus filhos a Jesus Cristo

Oh, querida Mãe da Salvação,
eu consagro meus filhos (nome dos filhos aqui) ao Vosso Filho,
para que Ele possa trazer-lhes paz de espírito e amor no coração.
Por favor, reze para que meus filhos sejam aceitos
nos Braços Misericordiosos do Vosso Filho, e protegidos de danos.
Ajude-os a permanecerem fieis à Santa Palavra de Deus,
especialmente nos momentos, em que forem tentados a se afastar Dele. Amém.

O Meu pedido, em seu nome, por seus amados filhos, será aceito por Meu Filho, como um Dom especial a Mim, Sua Mãe. Eu Me elevo para cumprir a Minha promessa ao Meu Filho, pois a Minha Missão, de ajudar a salvar as almas perdidas dos filhos de Deus, começou neste momento. O Meu papel como a Mãe da Salvação começou com Dons sinceros e especiais, através da Minha intercessão, para conceder a Misericórdia de Deus sobre os pecadores, e serão dados em abundância a todos aqueles que Me chamarem.

Vão em paz, filhos. Eu, a sua amada Mãe da Salvação, sempre vou responder às suas chamadas, se vocês solicitarem a salvação das almas.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.