834. Vocês serão acusados de conspirar contra Minha Própria Igreja, mas o seu único crime será por defender a Verdade

Recebido domingo, 30 de junho de 2013, 23:10, Mensagem 834 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, nem por um momento o mal vai parar com a perseguição àqueles, que Me amam. Quando as almas estão perto de Mim e quando o seu amor por Mim cresce, ele sempre vai estar lá, tentando atraí-los para levá-los para longe de Mim.

Quando vocês salvam almas através das suas orações, o mal vai derramar toda a fúria contra vocês e vocês vão se sentir magoados, porque vão se tornar um alvo de críticas, especialmente daqueles, que vocês amam. Vocês devem se acostumar com essa dor e tristeza, por Me seguirem e por aceitarem a Minha Intervenção, através destas Mensagens. Elas trazem consigo uma terrível flagelação, pois estas Mensagens serão responsáveis pela salvação de mais de 7 bilhões de pessoas.

Quando o diabo sabe que ele está a perder almas para Mim, ele usa de todos os meios necessários, para criar dúvidas nas mentes de quem é leal a Mim e, em seguida, ele cria um atrito terrível entre os Meus seguidores. Vocês devem reconhecer o trabalho do diabo pelo o que é, e saber que, quanto mais vocês forem perseguidos por aceitar a Minha Mão de Misericórdia, vocês estão seguindo a Verdade. Somente contra a Palavra de Deus, presente na sua forma mais poderosa - quando o Espírito Santo tornar-se evidente entre os grupos de filhos de Deus - o maligno luta mais duro. Ele, Satanás, está furioso por causa desta Missão. E para aqueles de vocês, que duvidam da Minha Palavra, dada neste momento, saibam disso:

Somente a Minha Palavra pode provocar tal indignação, mesmo entre aqueles, que acreditam em Mim e que seguem os Meus Ensinamentos. Nenhum de vocês é imune aos ataques. Vocês, Meus preciosos seguidores, vão receber os ataques das más línguas contra Mim. Vão cuspir em vocês, rir de vocês e serão ridicularizados. Vocês serão acusados de conspirar contra Minha Própria Igreja, mas o seu único crime será por defender a Verdade. Aqueles, que defenderam a Palavra de Deus e que se recusaram a desviar-se da Verdade, sempre sofreram pelas mãos daqueles, que se colocaram como os maiores dos representantes de Deus, ante aquelas pobres almas, que realmente Me amavam.

Há uma diferença entre aqueles que dizem que são melhor informados e, portanto, mais dignos de julgar os outros em Meu Nome, do que aqueles, que simplesmente Me amam. Vocês só podem se levantar e declarar seu amor por Mim, se seguirem o Meu Exemplo. Eu nunca diria que um homem é melhor do que o outro - pois todos vocês são pecadores. No entanto, Eu nunca iria aceitar aqueles, que dizem saber tudo sobre Mim e que agem com superioridade sobre os outros. Aqueles que dizem que Me conhecem, e insultam o outro em Meu Nome, realmente não Me conhecem.

Quando o diabo tenta silenciar outras almas, que proclamam a Verdade de Deus, ele as enche com ego, orgulho e raiva. Estas são as três características, pelas quais vocês vão saber que ele está presente em uma alma. Como estas almas vão sofrer, especialmente agora, quando esta Missão, a mais esperada, está sendo vivida entre vocês! Cada um de vocês, que responde ao Meu chamado, terá que enfrentar abuso e ridicularização pública, tão perverso será a efusão do ódio, que vai tirar o seu fôlego. Eu quero que entendam que o alvo deste ódio não são vocês, mas sou Eu. Satanás quer calar a Minha Voz, pois Eu quero salvá-los de seu plano perverso, que foi cuidadosamente orquestrado e planejado por um longo tempo. Não pode haver vitória para a besta, mas ele sabe como Eu sofro, quando arrebata as almas de Mim. Não permitam que esta interferência possa cegá-los à Verdade!

A Verdade irá salvar suas almas e quando vocês espalham a Verdade, vão trazer-Me mais almas. Por este meio, Eu vou derrotar a besta. Vocês estarão protegidos de todos os males, mas vão sofrer a indignidade e chamados de tolos. E tudo isso, porque vocês Me amam.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.