835. Mãe da Salvação: O que testemunhei, nunca poderia ser colocado no papel, tão vil foram as crueldades infligidas ao Seu Corpo Divino

Recebido segunda-feira, 1° de julho de 2013, 16:43, Mensagem 835 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, quando você sofre por Meu Filho, não tem problema gritar de dor, pois você é apenas humana. Quando Eu testemunhei a flagelação do Meu Filho e depois Sua terrível Crucificação, Eu estava fora de Mim de tristeza. E enquanto Eu observava Seu Corpo lamentável ter que suportar o que nenhum animal seria capaz de tolerar num matadouro, Eu desmaiei tantas vezes de choque, que Eu mal podia ficar de pé.

Como Ele sofreu, ninguém nunca vai saber, porque o que Eu testemunhei, nunca poderia ser colocado no papel, tão vis foram as crueldades infligidas ao Seu Corpo Divino. É por isso que tão pouca descrição foi dada sobre os insultos degradantes, infligidos a Ele, pois seria tão chocante, que iria contaminar o Seu Santo Nome, por descrevê-los.

Minha filha, suas dores físicas é só uma pequena fração da Sua dor. Você deve saber que, quando você sofre, que o Meu Filho só permite que Seu sofrimento se manifeste naqueles escolhidos por Ele. Através do dom do seu livre-arbítrio ao Meu precioso Filho, Ele age assim, e isso ajuda-O a desafiar, derrotar e destruir o poder do mal. Ao fazer isso, você consagra a sua alma, bem como o seu corpo, e isto é um presente muito especial para Ele - um presente, que Lhe permite salvar outros.

Por favor, então entenda que, quando o Meu Filho aumenta o sofrimento e quando Ele realmente sofre dentro de você, que isto é uma Graça, que você não deve rejeitar. Abrace-o! Você vai entender logo o quão poderoso o sofrimento é. Quando Meu Filho manifesta Suas feridas dentro do corpo de uma alma eleita, isso traz consigo uma terrível perseguição. Isto é, quando o maligno ataca com uma raiva grave e violenta. Você vai se assustar no início, mas agora que entende, você vai aceitar isso e simplesmente proteger-se através do recital do Meu Santíssimo Rosário, pelo menos três vezes ao dia.

Por favor, Minha Filha, garanta que você não vai permitir que o medo a leve para longe desta Missão, pois é o que o maligno quer. Você deve levantar-se, resistir e permanecer em silêncio, quando o ódio contra você aumentar.

Em uma Missão deste tamanho, estas provações devem ser esperadas. Esteja em paz e saiba, que todos os Anjos e Santos estão com você a orientá-la.

Sua amada Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.