838. Como a amargura divide as nações, a desconfiança e o medo vão continuar e causar agitação civil

Recebido quarta-feira, 3 de julho de 2013, 23:15, Mensagem 838 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como predito, as guerras e tumultos espalham-se como fogo selvagem por toda a Terra. Grandes partes do mundo serão afetadas por guerras e rumores de discórdia.

Como a amargura divide as nações, a desconfiança e o medo vão continuar e causar agitação civil, as leis não cristãs continuarão a aumentar, de modo que o assassinato e o aborto, bem como os atos contra os Santos Sacramentos, serão introduzidos em seus Países. Muitos serão levados ao pecado, por causa de tais leis, e muito em breve a dor da escuridão da alma vai estar presente e poucos serão capazes de ignorar isso.

Eles vão perguntar: “Por que há um ambiente tão estranho, onde a confiança de um para com o outro desapareceu? Por que é difícil viver as nossas vidas, como ditado por Cristo, por medo de sermos rotulado como um tolo?” A resposta reside no fato de que os seus Países, um por um, não somente condenaram-Me mais uma vez, mas declararam o pecado de legalidade. Quando isso acontece, Satanás e seu exército cometem loucuras.

Eles tornaram-se muito poderosos, porque todas as leis liberais, que toleram o pecado, se tornaram verdadeiramente aceitas, então, como resultado, não haverá paz nos corações dos homens. Seria como crianças que, roubadas dos seus pais e feitas prisioneiras, fossem alimentadas sutilmente, para compensar o fato delas estarem em cativeiro. Pois todos os prazeres, que lhes são oferecidos, não vão trazer conforto. Em vez disso, estes filhos vão se sentir inquietos, vazios e querendo sentir o verdadeiro amor, que só pode ser sentido pela presença dos pais.

A Presença de Deus ainda está em suas nações, mas como Eu, o Filho do Homem, estou sendo rapidamente descartado, através das apresentações das más leis em suas terras e em breve por suas igrejas, vocês serão como órfãos abandonados, e não saberão onde reclinar a cabeça.

Sem Deus, não há paz. Sem Mim, Jesus Cristo, Presente através dos Meus Ensinamentos, vocês estão lentamente morrendo de fome. Não permitam que tais leis impeçam a sua devoção a Mim, pois neste momento mais do que qualquer outro momento, Eu virei para vocês e lhes darei o conforto que desejam.

Eu os amo. Eu choro por sua desolação e Eu prometo que esta perseguição será de curta duração.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.