840. A Nova Ordem Mundial é a maior farsa contra o verdadeiro Deus Uno e Trino

Recebido sexta-feira, 5 de julho de 2013, 14:10, Mensagem 840 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, há uma religião, que Me causa o maior sofrimento, e é a religião falsa, que idolatra a besta. A Nova Ordem Mundial é a maior farsa contra o verdadeiro Deus Uno e Trino, e aqueles que pertencem à casa de Satanás, precisam de muita oração. Eles estão enganados em acreditar que existe outro Deus, que lhes ama. A eles foi dito que a Santíssima Trindade é uma falsidade e que Meu amado Pai é mau. Eles não aceitam que Ele os criou e suas cabeças estão cheias de tantas mentiras, que eles nunca vão abrir suas mentes para a Verdade. Devido à sua devoção ao ocultismo, eles estão envolvidos em forças satânicas, que devoraram suas almas, que estão cheias de ódio, não somente para com Deus, mas para com todos os filhos de Deus.

Eles amam somente a si mesmos e sua sede de prazer enche-os com um insaciável desejo por mais. Nenhuma quantidade de prazeres mundanos irá satisfazê-los, e por isso eles almejam outras obscenidades. Eles têm prazer em tirar a vida e não têm qualquer arrependimento em suas almas, pelos brutais assassinatos, dos quais são culpados. Sua influência se espalha em toda a Terra, em todas as nações, e os seguidores do diabo se misturam entre os ricos, empresários, governos, realezas, organizações, incluindo os meios de comunicação, na aplicação da lei, no judiciário e na Igreja.

Por favor, não subestimem seus poderes! Apesar de ser em poucos números, e de não ter se infiltrado em cada seção das suas comunidades, eles ainda vão fazer danos terríveis. Eles não somente venderam suas almas ao diabo, mas eles vão arrastar outras almas inocentes para o abismo com a besta e seus demônios.

A todos que Me amam, se rezarem esta curta Cruzada de Orações, Eu estarei dando as Graças, para derrotar este grupo sinistro e poderoso, que Me amaldiçoam a cada segundo do dia:

Cruzada de Orações (112): Para a Graça da Salvação

Querido Jesus, peço-Vos para cobrir as almas daqueles,
que foram infestados por Satanás,
com Vossa Graça especial da Salvação!
Liberte estas pobres almas da escravidão perversa,
da qual elas não podem escapar! Amém.

Estas pobres almas serão as primeiras a reivindicar a besta como sua propriedade, e cairão de rosto no chão, em adoração ao Anticristo. Vocês devem rezar muito, todos vocês, para que o poder que Satanás tem sobre eles, possa ser quebrado e que seus corações se abram para a Minha Misericórdia.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.