842. Os 10 Mandamentos, dados ao mundo por Meu Pai, por meio do profeta Moisés, estão sendo reescritos pelos homens

Recebido segunda-feira, 8 de julho de 2013, 17:00, Mensagem 842 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, sempre que você sentir que há pouca esperança para os pecadores, por favor lembre-se que Minha Grande Misericórdia é incessante! Não há nenhuma alma no mundo, que Eu não queira abraçar e trazer o Dom da Salvação para ela! Eu amo todos vocês! Eu perdoo a todos que Me pedem, por meio do Dom da Redenção, mas isso não significa que Eu não vou punir aqueles, que cometem pecados graves.

Os Dez Mandamentos, dados ao mundo por Meu Pai, por meio do profeta Moisés, estão sendo reescritos pelos homens. Eles têm sido desmontados, torcidos, ganhando um novo significado, de modo que o homem pode desculpar o pecado.

Vocês idolatram falsos deuses e justificam isso. Vocês estão vivendo uma mentira terrível, insultando Meu Pai desta forma, mas, quando a Verdade for mostrada aos pagãos, eles vão se arrepender e Eu estarei esperando para abraçá-los.

Vocês matam o outro e dizem que estão simplesmente mostrando misericórdia, quando fazem isso. Vocês legalizam o assassinato, a execução, a eutanásia e o aborto e dizem que estas coisas são boas. Este é o mal na sua pior forma, quando vocês desafiam o Autor de toda a Vida - o Criador do Céu e da Terra - por interferir com as Leis Divinas de Deus! No entanto, quando vocês mostrarem verdadeiro arrependimento, Eu vou também estar esperando para abraçar vocês em Meus Braços.

Vocês saqueiam o que não pertence a vocês e roubam dos pobres, a fim de satisfazer o seu desejo por mais. Vocês cometem terríveis pecados da carne, que estão abaixo da dignidade do homem e se comportam como os animais selvagens soltos numa cova. Sua miséria é abominável aos Olhos de Deus, mas ainda assim, se Me chamarem e Me implorarem por Misericórdia, Eu estarei lá esperando pacientemente. Quando vocês maculam Deus, recusando-se a aceitar que Ele Existe e, em seguida, tentam levar Seus filhos com vocês ao abismo com a besta, Eu ainda estarei esperando, se converterem-se e pedirem-Me para Me tornar conhecido a vocês.

Aqueles de vocês, que aceitam a Verdade, já não têm tempo para honrar-Me no Dia de Sábado (*), porque vocês colocam suas próprias necessidades antes de Mim. Você Me machucam muito, porque já sabem que são filhos de Deus! Vocês deixaram a Casa de seu Pai e só vão voltar quando não tiverem um teto sobre suas cabeças. E Eu estarei esperando, para recebê-los de volta.

Seu amor por Deus tem diminuído, assim como o seu amor e o respeito por seus pais. Seus corações se endureceram tanto, que vocês não lhes mostram amor ou cuidam deles da maneira como deveriam.

Vocês amaldiçoam a Deus e juram, usando o Meu Nome da forma mais desrespeitosa, diariamente, mas vocês não falam Comigo da maneira que Eu desejo. Quando caluniam aos outros, vocês caluniam a Mim! Quando prejudicam a reputação de outra pessoa, vocês destroem Meu Amor. E, ainda assim, Eu vou lhes perdoar, quando mostrarem arrependimento.

Vocês mostram desrespeito à instituição do matrimonio e acham pouco abusar deste Santíssimo Sacramento. Vocês insultam a Deus ainda mais, quando continuam a procurar as Bênçãos de Deus sobre os casamentos, quando Ele não faz e nem pode reconhecê-los. No entanto, vocês continuam a insultá-Lo.

Tão obcecados vocês estão pela busca de bens materiais e tão infestados são com as ambições doentias, que vocês destroem as pessoas que ficam no seu caminho. Apesar disso, Eu vou mostrar-lhes Misericórdia, se voltarem para Mim.

Nenhum pecado, com a exceção da blasfêmia contra o Espírito Santo, é tão ruim, que não possa ser perdoado. Peço a todos vocês, para examinar sua consciência e se reconciliarem Comigo, mais uma vez!

Eu Sou paciente. Eu Sou o Amor. Eu Sou sua Salvação. Estou esperando. Por favor, venham a Mim em breve, porque Eu os amo com uma paixão incomensurável. Eu não vou descansar até ter salvo a todos vocês.

Seu Jesus

* Para os Cristãos o dia do Senhor é o Domingo. E participar da Santa Missa é obrigatório. Não participar da Santa Missa no Domingo sem motivo grave é pecado mortal contra o Terceiro Mandamento de Deus.

Faltei à Missa nos Domingos ou Dias Santos de guarda, por preguiça ou indiferença?
Cheguei atrasado à Missa nos Domingos e Dias Santos de guarda, ou saí mais cedo por minha culpa? Fiz com que outras pessoas faltassem à Missa nos Domingos e Dias Santos de guarda, ou saíssem mais cedo, ou chegassem atrasados à Missa? Estive distraído propositadamente durante a Missa? Fiz ou mandei fazer trabalho servil desnecessário no Domingo ou Dias Santos de guarda? Comprei ou vendi coisas sem necessidade nos Domingos e Dias Santos de guarda? Obriguei outros a trabalharem sem justa causa em dia Santos ou Domingo? Trabalhei nesses dias por ambição ou interesses pessoais? Comunguei em pecado mortal? Cheguei na Missa atrasado só para comungar?
Conversei ou me distraí durante a Missa?

Encontra aqui um Exame da Consciência

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.