847. Aos sacerdotes: O dia em que vocês forem solicitados a negar a Minha Divindade, não está longe

Recebido segunda-feira, 15 de julho de 2013, 17:52, Mensagem 847 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, devo chamar Meus sacerdotes, que agora estão começando a perceber, que Eu estou falando neste momento para o mundo, através destas Mensagens:

Vocês devem ser cuidadosos! Vocês devem seguir as regras da Minha Igreja na Terra, elas permanecem como foram estabelecidas, e não mudam. Não se sintam desanimados, pois vocês foram enriquecidos com o Dom do Espírito Santo! Quando vocês forem convidados a negar-Me, será feito de uma maneira sutil, mas mortal. Vocês serão solicitados a abraçar a doutrina de todas as religiões fora do Cristianismo. A vocês será dito, que isso é para o bem de todos e que esta nova aproximação “toda inclusiva” é um meio para um fim - onde a Humanidade pode finalmente estar unida, através de meios pacíficos.

Todas as outras religiões, credos, crenças e doutrinas, que honram o Meu Pai, mas que não reconhecem a Mim, Jesus Cristo, serão tomadas sob a asa do Antipapa. Vocês, por meio do poder da besta - como é o jeito dele - serão estimulados a abraçar seus irmãos e irmãs. Será dito a vocês: “Todas as religiões, que honram a Deus estão unidas como uma aos olhos de Deus.” Se vocês se opuserem, serão repreendidos. Quando vocês explicarem que o único caminho para Deus, Meu amado Pai, é através de Jesus Cristo, isto é o que vai ser dito a vocês:

"Vocês não entendem que Deus ama todos os Seus filhos, por isso, por não demonstrar amor e compaixão para com a Sua Igreja, abraçando-os - incluindo suas crenças - vocês são hipócritas."

Agora, saibam disso: Quando vocês aceitarem que todas as religiões devem ser abraçadas como uma - que vocês têm que se mover de um lado para mostrar respeito a estes credos, que não reconhecem o Filho do homem - então vocês serão culpados de um pecado terrível. Pois assim Me negarão.

Para aqueles, que podem ser levados a este engano: saibam que outros sinais vão surgir, que apontam para uma coisa: Minha Divindade deixará de ser proclamada.

Suas igrejas vão ver surgir novas cruzes, onde a cabeça da besta será incorporada dentro da cruz; seus altares serão alterados e vão zombar de Mim. Toda vez que vocês verem novos e incomuns símbolos em Minha Igreja, olhem com atenção, porque a besta é arrogante e ele ostenta sua maldade, por indicar sinais, que honram-no.

Aqueles entre vocês, que não estão atentos a este engano, vão ser sugados em práticas, que não Me honram. Eles vão disfarçar a verdadeira intenção, que será homenagear a Satanás e seus espíritos malignos.

Os sinais começaram. As ações, das quais Eu falo, ainda estão por vir, mas o dia em que vocês forem solicitados a negar a Minha Divindade, não está longe! Vocês devem manter os seus olhos abertos, para aqueles que dizem que vêm em Meu Nome, mas ao invés disso honram a besta, pois eles já abriram suas asas. Eles governam dentro do seu meio, mas muitos de vocês ainda não conseguem ver a abominação. Mas, se vocês Me amam, Eu vou conceder-lhes as Graças de ver a Verdade, pois Eu nunca os abandonarei. O tempo está próximo e vocês devem preparar-se, pois a escuridão descerá em breve! Aqueles de vocês, que são abençoados com a Luz de Deus, vão sofrer nas mãos dos Meus inimigos.

Lembrem-se destas palavras, recitem-nas, e Eu vou revelar a Verdade para vocês, através do Dom do Espírito Santo.

Cruzada de Orações (114): Para os sacerdotes: Para receber o Dom da Verdade

Meu Senhor, abra os meus olhos!
Permita-me ver o inimigo e feche o meu coração para o engano!
Eu entrego tudo para Vós, querido Jesus.
Eu confio em Vossa Misericórdia. Amém.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.