850. A Profetiza Final foi enviada agora, então por favor não rejeitem este Dom!

Recebido sexta-feira, 19 de julho de 2013, 15:00, Mensagem 850 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando você se preocupa em não se sentir amada, por causa desta Missão, você deve saber que o Espírito Santo sempre a manterá forte. Você nunca será capaz de declarar falsidades, pois isso não é permitido por Meu amado Pai. Você é a profetiza do Fim dos Tempos e, e Eu sei que isso assusta você, mas saiba disso:

Através do Amor do Meu Pai, Eu concedo grande Misericórdia para o mundo. A Profetiza Final foi enviada agora, então por favor não rejeitem este Dom, porque é o desejo do Meu Pai alcançar todos os Seus filhos e protegê-los do mal, que está no mundo. Este é o Dom, para lhes trazer a Salvação Final de um terrível Castigo.

Não rejeitem esse Dom de profecia, a Intercessão Final do Céu, para salvá-los do prejuízo!

Àqueles que não honram Meu Pai, e que adoram deuses pagãos: seus Países serão varridos da face da Terra, se vocês não voltarem para o Único Deus Verdadeiro! Vocês, que adoram falsos deuses, que lhes prometem um futuro brilhante e que apelam à sua vaidade, serão conduzidos para longe de Mim e vão se afogar em um vácuo sem fim - um abismo, do qual vocês nunca vão voltar!

Ouçam agora, todos vocês! Eu apelo do Céu para a Humanidade: Minha profetiza vai simplesmente fazer o que Eu digo a ela. Ela obedece a Mim, o Filho de Deus, o Filho do homem, como predito. Ela não tem voz. Suas palavras são as Minhas Palavras. Sua obediência é fundamental de acordo com o Comando de Deus. Sua obediência significa que ela não está autorizada a abrir a boca para defender a Palavra de Deus.

Todos os eventos preditos, vão acontecer rapidamente. Ignorem este aviso do Céu, e vocês vão sofrer mais do que é necessário. Difamem estas Palavras do Céu, e vocês vão ser expostos em toda a sua vergonha perante o mundo inteiro, por Me perseguir.

Minha Palavra é Verdadeira. Minha Palavra é real. Minha Palavra é dada para protegê-los e salvá-los da besta, que destrói as suas vidas com a sua infestação. Por favor, sejam fortes e afastem-se das más mentiras, que ele lhes fala! Se os seus corações estão pesados, venham a Mim e Eu vou torná-los leves! Se os seus corações estão tristes, Eu vou envolvê-los e trazer-lhes paz, para que a morte nunca venha assustá-los novamente.

Se vocês estão cheios de raiva, que se transforma em ódio contra estas Mensagens, saibam então que vocês foram atacados pelo rei da mentira! Vocês vão saber em seus corações que, se estas Mensagens lhes causam dor e sofrimento, elas vêm de Mim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.