851. Seu plano é atrair almas em uma teia de mentiras, puxando seus corações

Recebido sexta-feira, 19 de julho de 2013, 20:54, Mensagem 851 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu quero explicar sobre o Exército Remanescente: O Exército Remanescente está crescendo em todo o mundo neste momento. Muitos, que não conhecem estas Mensagens, já se reúnem, pois o núcleo da Minha Igreja na Terra está em perigo de ser devorado.

Muitos conhecem a Verdade e podem ver as tentativas, que estão sendo feitas para diluir a Minha Palavra Santíssima. Todos aqueles favorecidos pela Luz do Espírito Santo, vão reconhecer o espírito do mal, que engole a Minha Igreja. O espírito do mal vem vestida com uma aparência de humildade. Seu plano é atrair almas em uma teia de mentiras, puxando seus corações.

Lembrem-se: o plano de Satanás é roubar almas! Então, entendam quais são as almas, que ele quer seduzir primeiro. Ele sempre vai tentar destruir aqueles, que Me amam. Ele vai ignorar aqueles, que ele já infestou, pois ele já os destruiu.

Nunca acreditem que o mal se manifesta da maneira mais óbvia! O espírito do mal vai atrair as almas, apresentando uma frente humilde, suave e carinhosa. Pois, de que outra forma boas almas poderiam ser persuadidas de mentiras?

Eu sou o Salvador da Humanidade e agora intervenho para trazer a Verdade. Nada vai Me impedir, mas atos iníquos serão infligidos a esta Missão, que é para salvar o mundo da desolação.

Meus amados seguidores, assim como vocês andam à frente, vocês vão ser arrastados para trás por aqueles, que acreditam que vocês blasfemam contra a Palavra de Deus. E depois, quando vocês se retirarem em silêncio e não caírem nas armadilhas dos demônios, que eles vão criar para incentivá-los a defender a Minha Palavra, eles vão zombar de vocês.

As Graças, dadas ao Meu Exército Remanescente, serão sutis, mas poderosas, e com a ajuda da Mãe da Salvação, elas vão abater a besta e seus asseclas.

A batalha pelas almas não vai ser agradável, pois, não se enganem, as verdadeiras cores dos inimigos de Deus, que dizem que vêm em Meu Nome, com o tempo serão revelados por aquilo que são. Infelizmente, muitos vão ser cegados para a Verdade e, vão participar de rituais satânicos, de que eles ignoram, tão cuidadosamente camuflados vão ser.

Minha Voz vai rugir e rugir entre vocês, pois Eu nunca vou desistir do Meu Plano de trazer a Vida Eterna para vocês. Nenhuma quantidade de raciocínio humano, que resulta na condenação de Minha Santa Palavra através destas Mensagens, pode diluir o Poder de Deus.

Seu ódio por Mim vai aumentar e a raiva, que vai engolir as suas almas, vem de Satanás, mas vocês vão achar que vem de Deus. Como vocês podem ser tão cegos? Que podridão se inflamou dentro de vocês, o que faz vocês tentar prejudicar os outros? Rezem para que vocês não alienem o seu vizinho contra Mim! Rezem para que vocês procurem a Verdade, antes que o diabo possua as suas almas! Ele é muito poderoso e aqueles, cujas almas foram enfraquecidas pelo pecado do orgulho, vão se tornar vasos dispostos, em que Satanás e seus anjos caídos residirão.

Acordem! Todos vocês! O tempo para o Livro da Verdade ser aberto, chegou! Vocês não devem apenas abrir as páginas, vocês devem abrir os seus corações!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.