862. Mãe da Salvação: Vocês devem segurar as Cruzes tradicionais, pois logo elas vão desaparecer

Recebido segunda-feira, 29 de julho de 2013, 19:05, Mensagem 862 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus filhos, lembrem-se sempre que, pelo Poder de Deus e pela Graça do Meu Filho, Eu vou esmagar a besta e quando tudo parecer sem esperança, o reino do maligno chegará a um fim abrupto.

Meu Véu de Proteção abrange todos aqueles, que invocam a Minha ajuda, durante estes tempos difíceis. Lembrem-se, que assim como Eu perdi o Meu Filho, quando tinha 12 anos de idade, Eu O encontrei no Templo. Rezem, Meus filhos, e vão para suas igrejas, agora, para oferecer os sacrifícios necessários, para pedir perseverança durante esta terrível batalha espiritual pelas almas.

Meu Filho sofreu tanto por Sua Morte na Cruz, mas este foi apenas um fardo. O maior sofrimento que Ele resiste hoje, é por aqueles, que já estão perdidos para Ele. E agora, como o espírito do mal se esforça para tirar-Lhe todos aqueles, que O amam, a Dor que Ele sente é como uma espada, cortando-O em dois.

Almas vítimas vão agora sofrer a maior dor, porque a perseguição contra os filhos de Deus aumenta. Pela Cruz do Meu Filho, vocês foram salvos. Por Sua Cruz vocês vão lutar contra o mal, e Sua Cruz, quando abençoada, irá protegê-los. Mas, se esta Cruz mudar ou parecer diferente, é uma zombaria da morte do Meu Filho para salvar os pecadores. Vocês devem segurar as Cruzes tradicionais, porque em breve desaparecerão!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.