865. Eles vão convencer Meus seguidores para adaptarem às Leis da Minha Igreja, pela realização de um plebiscito

Recebido quarta-feira, 31 de julho de 2013, 18:56, Mensagem 865 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, lembre-se sempre como o diabo trabalha! Ele é muito cuidadoso para não revelar-se. Por isso, ele mistura verdades e mentiras, com a finalidade de confundir. Esta é a sua maneira favorita para enganar as almas. Ele nunca diz a Verdade e nem permite que os outros o vejam como ele realmente é, mas, porque ele é orgulhoso, sua arrogância e seu ódio por Mim sempre vão vir a tona. Aqueles, cujos olhos estão abertos, irão reconhecer imediatamente os insultos, que são jogados na Minha cara e ante os Meus altares.

Lembrem-se: Satanás é orgulhoso, arrogante, prepotente e muito, muito astuto. Quando ele está presente nas almas, ele tem uma confiança, de que está a cargo de orgulho e arrogância e de uma crença em que está acima de Deus. Ele vai sempre dar sinais, que insultam a Deus, mas somente aqueles que sabem o que procurar, vão vê-las. Aqueles que honram a Satanás, e que gastam muito do seu tempo em grupos, que organizam rituais em homenagem a ele, terão o prazer de ver esses sinais. Todos aqueles, que venderam suas almas para Satanás, irão se comunicar através de tais sinais, como um gesto arrogante e desafiador contra Mim, Jesus Cristo.

Aqueles que os enganam, em Meu Nome, vão convencer Meus seguidores para adaptarem às Leis da Minha Igreja, pela realização de um referendo. A todos serão pedidos para tolerar as novas práticas, que equivalem a duas coisas: A primeira é: acabar com a Minha Presença na Eucaristia. E a segunda: tolerar o pecado, incentivando as pessoas a mostrar simpatia para com os direitos humanos daqueles, que não acreditam em Jesus Cristo.

Este plebiscito vai ser falsificado e mentiras serão apresentadas como Verdade. Quando a nova religião mundial for introduzida, a Minha Igreja na Terra - a Verdadeira Igreja - vai se esconder, a fim de prestar homenagem a Mim.

Eu Sou o alvo da besta. Eu Sou quem ele quer machucar. Ele sabe que não pode Me destruir, por isso ele tenta destruir a raça humana, que ele amaldiçoa a cada segundo. Seus servos não vão parar apenas de insultar a Minha Presença nos Tabernáculos do mundo. Eles não vão se satisfazer destruindo apenas os Sacramentos, de modo que possam blasfemar contra Mim. Eles só serão felizes, quando roubarem almas, criando a maior blasfêmia de todas; isto é, quando eles recriarem Minha Primeira Vinda, dando a impressão de que foi João Batista, que foi enviado. O homem que disser que é o profeta do Senhor, vai mentir e causar um prodígio, quando declarar que o Anticristo seja Eu, Jesus Cristo.

O Anticristo, através do poder de Satanás, vai pretender ser Eu, Jesus Cristo. Ai das almas, que recebê-lo em seus braços, pois serão impotentes contra ele. Permitam a estes dois levá-los em seu vácuo de mentiras, e vocês serão afastados de Mim, e somente com a Intervenção do Meu Pai vocês poderão ser trazidos para a Minha Grande Misericórdia.

Quando no futuro alguém afirmar ser Eu, Jesus Cristo, saibam que ele é um mentiroso! Eu não vou vir na carne uma segunda vez! Satanás não pode pronunciar estas palavras:

"Jesus Cristo, Que veio na carne."

O que ele vai dizer, através da boca da besta, o Anticristo, será o seguinte:
"Eu sou Jesus Cristo, eu venho agora em carne, para trazer-lhes a salvação."

Quando isso acontecer, Minha Intervenção Divina será repentina, mas, então, o Falso Profeta e o Anticristo já terão roubado muitas almas.

Rezem, rezem, rezem, para que todos aqueles que se dizem ser Meus, permaneçam Meus!

Rezem, para que todos vocês tenham a força e a coragem para levar a Minha Cruz, durante a maior perseguição do Meu Corpo - Meu Corpo Místico – a Minha Igreja na Terra, neste momento.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.