867. Mãe da Salvação: Em breve vocês serão solicitados a dar um substituto para a Eucaristia, que não será o Corpo do Meu Filho

Recebido sexta-feira, 2 de agosto de 2013, 15:10, Mensagem 867 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, neste momento estou diante do Meu Filho, e caída com Meu rosto a Seus Pés, em grande tristeza. Assim como Eu tive que presenciar Sua agonia aos pés da Cruz, durante a Sua Crucificação aterrorizante; agora tenho que suportar a Sua dor mais uma vez.

A Crucificação do Meu Filho está ocorrendo novamente, pois Seu Corpo - seu Corpo Místico, que é a Sua Igreja na Terra - terá que suportar a flagelação por Si Mesmo. Eles, os inimigos dentro da Sua Igreja, vão flagelar Seu Corpo, separá-Lo, zombar Dele cruelmente e profaná-Lo, antes de jogá-Lo pro lado. A Igreja do Meu Filho está agora a ser açoitada, durante a qual será a primeira etapa da Sua Crucificação na Terra, nestes tempos. Eles vão levar o Seu Corpo - através da Sagrada Eucaristia - e insultá-Lo, bem como degradá-Lo. Muitos sinais disso serão vistos, e cada gesto desrespeitoso e tortuoso será feito, a fim de amaldiçoá-Lo. Então depois de difamarem Sua Santíssima Eucaristia, eles vão jogá-La fora, e em breve será muito difícil recebê-La. Este é apenas um dos muitos planos em curso, para acabar com a Presença do Meu Filho na Santa Missa.

Muitos vão ver estes gestos perversos, e saber que eles são um insulto para o Meu Filho. Muitos vão protestar, mas suas vozes não serão ouvidas. Para aqueles pobres sacerdotes, que vão sofrer por causa desta profanação: vocês devem pedir-Me, sua Mãe, para ajudá-los a suportar tanta dor! Vocês nunca devem jamais mexer com a Sagrada Eucaristia, pois é o único alimento da salvação! Sem Ela vocês vão morrer de fome. Ela deve sempre ser disponibilizada para cada um dos filhos de Deus! Vocês nunca devem aceitar que qualquer outro tipo de pão seja o alimento da vida!

Em breve vocês serão solicitados a dar um substituto para a Santa Eucaristia, que não será o Corpo do Meu Filho. Vocês devem manter-se fieis ao Dom da Sagrada Eucaristia, mesmo que seja dito, que Ela não é mais relevante – que Ela não é mais aceitável na nova religião mundial!
 
Sua Mãe em Cristo, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.