869. Minhas Profecias, que revelam a chegada do Anticristo, estão prestes a serem realizadas

Recebido terça-feira, 6 de agosto de 2013, 23:16, Mensagem 869 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minhas profecias, que revelam a chegada do Anticristo, estão prestes a serem realizadas.

O dia para todos vocês prepararem suas casas e a sua rotina de orações, está próximo, e todos os que Me seguem, devem estar dispostos a fazer sacrifícios, a fim de Me ajudar a abrir os olhos dos filhos de Deus em todos os lugares, para esta maldade, que vai virar o mundo de cabeça para baixo.

Assim como qualquer verdadeiro profeta é desprezado e tratado como um incômodo, vocês, Meus queridos seguidores, serão vistos como um incômodo, quando revelarem a Verdade. Serão ridicularizados, zombados e desprezados, em cada esquina onde estiverem! As pessoas que os cercam, vão intimidá-los, criticá-los e vocês se sentirão culpados, mesmo quando nem falarem com eles sobre a Minha Palavra.

Cada anjo caído e demônio, que se infiltrou na Terra neste momento, vai, através de almas fracas, imediatamente ser atraído para vocês, a fim de desencorajá-los desta Missão.

Aceitem esta tristeza em Meu Nome, porque quando fizerem isso, vocês darão grande glória a Deus e é um dos maiores presentes, que podem Me dar. Eu, então, uso dessas provações, para derrotar Satanás, ajudando almas, que estão destinadas a tornar-se suas.

Muitos poucos compreendem as Leis Divinas do Céu e do papel da Cruz em suas vidas. Algum dia, todos os filhos de Deus vão entender por que essas ações cruéis devem ser suportadas. Continuem com a tarefa de difundir a Verdade, ignorem o ódio que vão testemunhar e não aceitem orientação daqueles, que Me negam – nunca!

Sua marcha em direção ao Novo Paraíso será difícil. Mas, com apenas um pequeno exército, vocês podem derrotar a severidade das punições, que serão entregues pelo Anticristo sobre o mundo. Sua tarefa é para alertar outras pessoas sobre os perigos de aceitar as leis de Satanás, como substituição para as Leis de Deus!

Só pelo Comando do Meu Pai, que Eu posso levar Comigo todos aqueles, cujos nomes estão no Livro da Vida; mas quem prestar lealdade ao Falso Profeta, com uma aceitação dócil, cairá na armadilha atraente do Anticristo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.