872. Ao defender a Minha Palavra, vocês serão considerados cruéis, pouco amáveis e sem compaixão para com aqueles, que não acreditam em Deus

Recebido segunda-feira, 5 de agosto de 2013, 18:33, Mensagem 872 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como Eu choro de tristeza, quando vejo a terrível divisão que aparece dentro da Minha Igreja na Terra! Porém, a amargura da Minha Agonia é aliviada, por aqueles que realmente Me amam e que já se sentem preocupados com a maneira, pela qual Meu Corpo está sendo tratado.

Vocês nunca têm que sentir necessidade de aceitar qualquer ato, ação ou palavras, que são contra Mim! Se vocês se sentem desconfortáveis com o que testemunham, dentro da Minha Igreja, por aqueles que juram que estão em união Comigo, quando profanam o Meu Corpo, vocês devem seguir os seus corações. Eu estou com vocês a cada segundo desta grande apostasia e para aqueles que vão continuar a chamar-Me: Eu vou abrir os seus olhos para a Verdade, de modo que permanecerão fieis a Mim.

O tempo está quase sobre vocês agora. Em breve, as portas da Minha Igreja serão fechadas para aqueles, que insistem em permanecer fieis às práticas tradicionais do Cristianismo. Estas portas serão batidas em seus rostos, quando vocês derem testemunho de Mim. Sua fé será ridicularizada, da forma mais astuta, de modo que, quando defenderem a Minha Palavra, vocês serão considerados cruéis, pouco amáveis e sem compaixão para com aqueles, que não acreditam em Deus.

Como um dos Meus servos sagrados, você será xingado e terá que responder por sua fidelidade a Mim. Reúnam-se agora, todos vocês! Eu exijo que não Me neguem! Eu vou lhes proteger, para que possam servir-Me. Eu vou ajudá-los, a levar a sua carga. Todas as Graças do Céu serão derramadas sobre vocês.

Aviso aos sacerdotes:
Eu vou cortar todos aqueles de vocês, que seguirem a falsa igreja - a igreja da besta - quando esta for apresentada a vocês! Sigam esta nova igreja, e vocês vão vender suas almas para a besta! Em vez de salvar almas, em Meu Nome, vocês serão responsáveis por entregá-las para o inferno eterno!

Eu estou lhes dizendo a Verdade agora, de modo que tenham tempo suficiente, para se prepararem para este dia, porque ele está próximo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.