873. Mãe da Salvação: Não tenham tolerância aos pagãos, e não os deixem assumir as igrejas de Deus!

Recebido terça-feira, 6 de agosto de 2013, 19:37, Mensagem 873 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, você nunca deve ouvir aqueles, que atacam estas Mensagens da Santíssima Trindade, pois eles irão distraí-la desta Missão. Lembre-se, esta Missão vai ser atacada mais do que qualquer outra, por causa da seriedade dela. O escárnio, o ridículo e a crítica, continuará até o último dia, quando você receber a Mensagem Final.

O plano para desacreditar destas Mensagens vai intensificar e o ódio vai aumentar, então esteja preparada! Estas Mensagens não podem ser ignoradas por crentes ou descrentes, pois a Palavra de Deus nunca irá passar despercebida. O ódio contra Deus, no mundo agora, está em todo lugar, e aqueles que proclamam a Sua Palavra nestes tempos, vão sofrer.

A Verdade sempre foi rejeitada, uma vez que Deus enviou Seus profetas no início, para avisar seus filhos sobre os perigos do paganismo. O paganismo é o oposto da Verdade - a Palavra de Deus. Essas pobres almas, que honram falsos deuses, enfurecem muito o Meu Pai! Ele é um Deus ciumento, pois foi através Dele, que tudo começou. Ele é Todo-Poderoso. Ele é um Deus amoroso, mas a Sua Ira é para ser temida, quando os pagãos assolar aqueles, que O amam.

Quando os filhos de Deus - aqueles que creem Nele, e que O adoram, através do Seu Filho amado, Jesus Cristo - tentarem unir-se com todas as almas, todas as religiões, eles devem ser muito cuidadosos! Deus quer que todos os Seus filhos amem uns aos outros, independentemente da raça, credo ou nação. O que Ele não vai permitir é, que os Cristãos abracem os pagãos, dentro da sua igreja. Quando isso acontecer, os pagãos vão acabar com todos os vestígios do Cristianismo. É um insulto a Deus, pegar a Verdade - a Palavra de Deus - e deixar espaço para mentiras, para contaminá-la!

Os profetas de Deus advertiram a Humanidade dos perigos de abraçar o paganismo, pois isso leva à destruição completa. Quando isso acontecer, as nações que permitirem essa abominação em suas igrejas, serão eliminadas, com pouca Misericórdia.

Não tenham tolerância aos pagãos, e não os deixem assumir as igrejas de Deus! Vocês nunca devem esquecer o grande Sacrifício, feito por Deus, quando Ele enviou Seu único Filho, para trazer-lhes a salvação! O dia em que vocês aceitarem as práticas de outras igrejas, que não são de Deus, ou quando vocês mostrarem respeito por pagãos, é o dia em que vocês vão virar as costas para a Verdade.

Mantenham os seus olhos abertos e rezem, para que suas igrejas não venha forçá-los a renunciar a sua fidelidade a Jesus Cristo!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.