875. Uma alma não pode ser feita toda de novo, até que ela reconheça a Grandeza de Deus

Recebido sexta-feira, 9 de agosto de 2013, 16:50, Mensagem 875 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, as pessoas não compreendem totalmente o que significa estar em união com o Meu Coração. Eu, Jesus Cristo, vim para libertar a Humanidade da escravidão do pecado. O pecado foi criado, quando Lúcifer acreditou que ele era maior do que Deus. Por causa do seu malvado ciúme, ele tentou o homem - os primeiros filhos de Deus, Adão e Eva - para afastá-los Dele.

Minha morte deu a todos os filhos de Deus o Dom da Salvação. A muitas pessoas no mundo, de todas as crenças, inclusive aqueles que não acreditam em Deus ou aqueles que negam Deus e colocam falsos ídolos diante Dele, é oferecido o Dom da Salvação. Nem todos vão aceitar este Dom. Eu venho a cada um de vocês como um Salvador. Eu virei diante de cada um de vocês, para provar a Verdade, antes do Dia Final. Eu virei para oferecer o Dom da Vida Eterna, mesmo para aqueles que pecaram gravemente aos olhos de Deus.

A Glória de Deus é o caminho a seguir e, a fim de receber este Dom, tudo o que vocês têm que fazer é: aceitar a Minha Misericórdia. Deus é Onipotente, Todo-Poderoso e é Perfeito em todos os sentidos. Ele é muito amado por todos os Anjos e Santos do Céu. Ele é muito amado por muitas almas, que estão vivas no mundo de hoje. Todos vão testemunhar Sua Grande Glória no Novo Céu e na Nova Terra.

Deus não precisa do homem. É só por causa do Seu Amor pelo homem, que Ele Me envia mais uma vez, Seu amado Filho, para trazer-lhes a Vida Eterna, que Ele prometeu. É por isso que Ele é Paciente. É por isso que Ele fecha os olhos para o pecado, na esperança de que seus filhos se voltem para Ele e aceitem o Seu Amor.

O Amor é poderoso, quando é puro e vem de Deus. Quando a alma é pura, ela será facilmente atraída pelo Amor de Deus. As almas, que precisam ser limpas, vão aceitar o Amor de Deus, se elas aceitarem o sofrimento, que é necessário para torná-las completas novamente. Uma alma não pode ser feita toda de novo, até que ela reconheça a Grandeza de Deus e se curve diante Dele em humilde servidão.

O dia, em que a todos vocês for mostrado o caminho para a salvação, está perto. Será dado a cada pecador a oportunidade de chegar a Deus. Aqueles que o fazem, serão encharcados com a Minha Misericórdia.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.