878. Inundações serão comuns e vocês vão saber quais são as partes do mundo, que provocam mais a ira do Meu Pai

Recebido segunda-feira, 12 agosto de 2013, 03:00, Mensagem 878 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meus seguidores em todos os lugares, incluindo aqueles, que não conhecem estas Mensagens, serão atraídos em Minhas igrejas neste momento, procurando-Me. Por causa do Meu Dom do Espírito Santo para eles, eles serão arrastados para o Refúgio do Meu Coração. Eles vão sentir mal-estar no mundo e vão saber que precisam da Minha ajuda, a fim de se manterem firmes para os Meus Ensinamentos.

Muitos vão sentir as mudanças no ar, como os inimigos de Deus começam a dar a conhecer o seu plano de ódio, para enganar o mundo, como seus atos vis, para tolerar o pecado em todas as suas formas. O mundo será varrido em uma enxurrada de angústia e muitos ficarão chocados com as tentativas, que eles vão ver em todos os lugares para idolatrar o pecado em todas as formas.

Pecados da carne vão ser aplaudidos. Vaidade e um amor obsessivo de si mesmo serão testemunhados por todo o mundo. A auto-obsessão vai, como nunca antes, parecer como uma característica essencial. Aqueles que não procuram tais prazeres, serão descartados e se sentirão como estranhos. Os pecados do maligno serão glorificados e como os homens se veem sugados para esta loucura, ao mundo será mostrado as enchentes da ira, quando Meu Pai varrer muitas partes de muitos Países. Inundações serão comuns e vocês vão saber quais são as partes do mundo, que provocam mais a ira do Meu Pai, quando as águas derramarem em ira contra as nações.

Todas as suas más nações irão experimentar, em primeira mão, como os pecados da carne serão punidos. Meu Pai vai impedir o maligno de assumir as almas daqueles, que são culpados deste pecado, a fim de impedir que eles infestem outros. Eles serão impedidos. Não serão mais autorizados a continuar com a sua infestação. Este mal será abordado e a Intervenção Divina agora será testemunhada, em toda parte, pela Mão de Deus.

Aqueles de vocês, que podem ser apanhados nestes castigos, rezem pela Misericórdia! Eu vou proteger aqueles, que se voltam para Mim, buscando proteção.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.