879. Em breve eles usarão as igrejas como locais de comércio e lucro

Recebido terça-feira, 13 de agosto de 2013, 15:00, Mensagem 879 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, que miséria será sentida pelos Católicos e Cristãos, em todo o mundo, quando verem como suas igrejas e lugares de adoração serão transformados em locais de entretenimento!

Muitos eventos serão realizados nas igrejas, que são destinadas a prestar homenagem a Mim, mas que irão insultar o Meu Nome. Em breve eles usarão as igrejas como locais de comércio e lucro. Todas estas coisas estão por vir e aqueles, que Me amam, vão chorar em grande tristeza. Como essas pobres almas vão sofrer, pois elas terão que lutar contra tais blasfêmias! As heresias, forçadas goela abaixo, significa que pouco respeito será mostrado por essas almas, durante as diversas práticas e cerimônias, que insultam a Deus. Haverá cantos, risos, vozes altas e o recital de contos, que não tem nada a ver Comigo. No entanto, todos estes atos infames serão cometidos em Minhas igrejas e diante de Mim.

Minha filha, preste atenção agora à Minha Promessa: Eu vou pelos confins da Terra, para salvar todos os pecadores. Mas, tão infestadas as almas se tornarão, que não importa o que Eu faço por elas, elas nunca vão aceitar a Minha Misericórdia, mesmo no momento da morte, embora elas saibam que o inferno as espera!

Por isso, você tem que aceitar que almas serão perdidas para Mim, porque a malícia está tão impregnada dentro das suas almas, que nenhuma intervenção vai separá-las da besta.

O que devo dizer é isso: Não permita que aqueles, que estão infestados pelo maligno, possam levá-la para longe de Mim, através das suas mentiras! Quando você aceita mentiras, ditadas a você por aqueles, que não Me honram, você irá enfraquecer a sua fé - mesmo que seja apenas uma, em um aspecto relativo aos Meus Ensinamentos! Se você ceder a uma só demanda, destinado a mudar a sua interpretação do que Eu lhe disse, isto significa que você estará permitindo ao maligno tentá-la com mais força, para afastar você de Mim.

Cubra os ouvidos com as mãos, quando as blasfêmias derramarem da boca da besta! Não aceite nada que irá trair Meus Sacramentos ou os Meus Ensinamentos! Vire para o outro caminho e siga-Me, porque, quando todas estas coisas acontecerem, haverá apenas um caminho que você pode andar. Este é o Meu caminho - o caminho da Verdade. Só a Verdade completa é aceitável! A meia verdade significa que ela se torna uma mentira!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.