881. O Primeiro Julgamento está próximo e Eu vou lançar os ímpios para o lado

Recebido quinta-feira, 15 de agosto de 2013, 21:57, Mensagem 881 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu exorto todos os Meus discípulos, que conhecem a Verdade, para mostrar coragem para a Humanidade, nestes tempos difíceis.

O momento para as guerras se espalhar em muitas nações, ao mesmo tempo, está muito próximo. Quando ouvirem falar de todas estas guerras e testemunharem a pura crueldade destes opressores, todos unidos, que causam essas guerras, vocês vão saber que o momento da Minha Segunda Vinda está próximo.

Mais de vocês vão reconhecer a Verdade, contida no Livro de João - o Apocalipse - que agora está sendo revelada a vocês. Não tenham medo, pois todas essas coisas devem acontecer! Muitos, que não aceitam estas Mensagens, cometem um grave erro, porque o Livro da Verdade simplesmente contem os detalhes e os segredos, contidos no Livro do Apocalipse. Eu, o Cordeiro de Deus, Sou a única Autoridade - somente Eu tenho a permissão do Meu Pai - para abrir os Selos contidos nele.

Se vocês não acreditam no Livro da Verdade, então vocês não acreditam no Livro do Apocalipse. Sejam alertados! Aqueles, que rejeitam o Livro do Apocalipse, renunciam a Minha Misericórdia. Mas, a Verdade será mostrada a eles durante Meu GRANDE ALERTA, através da Intervenção Divina, caso contrário, muitos nunca Me conheceriam ou não compreenderiam a Grande Misericórdia, que Eu trago ao mundo.

Vocês nunca devem adicionar nada ao Livro do Apocalipse, tentar interpretá-lo ou tirar alguma coisa dele, para atender seus próprios desejos, pois vocês vão sofrer por isso. Quando vocês fizerem essas coisas, vocês estarão mexendo com a Palavra de Deus. Este Livro foi prometido para vocês. Deus enviou o Seu sétimo mensageiro, para revelar a Verdade. Aceitem isso, com confiança em Mim, ou vocês vão andar sozinhos, na ignorância do terrível engano, que irá acontecer aqueles, que rejeitam a Palavra de Deus.

Muitas, muitas mudanças terão lugar agora no mundo, que ninguém vai deixar de notar. Religiões se tornarão absurdas, quando milhões adotarem uma fé pagã, que será dito, que é para honrar a Deus. A vocês será dito, que a humildade e o amor para com os pobres será a razão, de que a igreja renovada e iluminada vai anunciar um novo começo. Como cordeiros para o abate, vocês serão levados para dentro do lago de fogo. Quando vocês perceberem a terrível abominação, em que foram levados, pode ser tarde demais. Quando vocês prestam homenagem a besta, ele vai infestar vocês, e, com o tempo, muitos vão tornar-se escravos.

Grandes mudanças nos sistemas políticos e dos meios de comunicação no mundo, irão resultar em uma grande divisão. Aqueles, que são fiéis a Deus em tudo o que foi dado ao mundo por Mim, Jesus Cristo, viverão. Aqueles, que Me rejeitam, não terão vida, pois eles se tornarão incapazes de aceitar a Minha Misericórdia. Embora Meu Coração seja cortado pela metade por isso, ele se tornará endurecido e Minha Justiça vai prevalecer.

O Primeiro Julgamento está próximo e Eu vou lançar os ímpios para o lado, quando o Novo Céu e a Nova Terra acolher somente aqueles, que aceitaram a Minha Misericórdia. Muitos vão dizer: "Deus é Misericordioso. Ele nunca iria mostrar tamanha crueldade." Minha resposta é esta: A Terra, como vocês conhecem, não existirá mais. Em vez disso, uma Nova Terra renovada surgirá - muito maior, maior do que antes, onde 12 nações vão residir, lado a lado, em amorosa harmonia. Somente aqueles, que permanecerem leais a Mim e aqueles que não Me conhecem, mas aceitam a Minha Mão, quando Eu provar-lhes a Verdade no GRANDE ALERTA, vão entrar nos portões (do Novo Paraíso). Depois Eu vou fechá-los. Nenhum outro homem vai entrar depois, porque o Meu Julgamento será lançado. Toda a tristeza será esquecida e os ímpios serão lançados ao inferno, onde eles vão sofrer eternamente. Os homens nunca devem subestimar Meu Grande Amor, Misericórdia e Compaixão! Mas também devem temer o Meu Castigo, porque ele será definitivo, quando a última trombeta soar no Grande Dia do Senhor.

E depois, tudo estará terminado.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.