884. Será pedido a eles para jurar fidelidade, através de um novo juramento, para manterem-se fieis à Igreja

Recebido domingo, 18 de agosto de 2013, 17:45, Mensagem 884 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o plano do Falso Profeta, para enganar o clero do mundo, já começou.

Sob o pretexto de uma renovação e regeneração da Igreja Católica, todo o clero dentro desta Igreja, será enviado para retiros, para incentivá-los a aceitar o novo apostolado. Isso irá tornar-se generalizado e a muitos será dito que o objetivo é para unir todos no mundo, em nome da justiça. Será dito a eles nesta nova missão, para abraçar os pobres do mundo e se esforçarem para fazer a unidade. Será pedido a eles para jurar fidelidade, através de um novo juramento, para manterem-se fieis à Igreja. Não pedirão a eles para colocarem sua fé em Mim ou à Minha Santa Palavra. Em vez disso, eles vão jurar fidelidade aos novos líderes auto-proclamados, que tomaram posse da Cadeira de Pedro.

Não se enganem, aqueles, que foram agraciados com o Dom de Ordens Sagradas, serão convidados a participar de uma falsidade, onde Eu, Jesus Cristo, não vou estar á frente, embora venha parecer ser o caso. O dinheiro vai ser uma força motora e uma nova organização financeira será criada, para controlar a busca de fundos, para garantir que os pobres do mundo sejam beneficiados.

Quando vocês alteram suas Ordens Sagradas, de qualquer forma, e em seguida prometem sua vida a alguém, que rompe todos os laços Comigo, vocês não estarão mais aptos a Me servir. Tudo vai ser visto como simples aos olhos de Deus. O plano será convencer aqueles Meus servos sagrados para participar, de bom grado, na abominação, que ligará a sociedade e um mundo secular com a Igreja, que foi criada por Mim, Jesus Cristo.

É assim, que Eu vou ser insultado. Todos os esforços para abraçar o secularismo vai ser aplaudido por não-crentes e isso vai ser visto como uma coisa boa, para a assim chamada a nova “sociedade moderna” de hoje.

Em breve vai parecer estranho para os Cristãos, quando virem os membros do mundo secular abraçar a Igreja Católica, com tanto entusiasmo. Mas muitos vão dissipar suas dúvidas e dispensar as suas preocupações, quando caírem no grande engano. No núcleo deste plano, para revolucionar a Igreja, encontra-se um ódio por Mim e tudo o que Eu dei a Minha Igreja. Vocês devem questionar tudo nos dias à frente. Exijam respostas, quando mudarem os Meus Ensinamentos e torcê-los para atender os pagãos! Nunca seria dado a nenhum discípulo, nomeado por Mim, autoridade para fazer isso, pois isso equivale a uma blasfêmia.

Ai daqueles, que permitem que Minha Santa Palavra seja adulterada e reservam espaço para mostrar respeito por aqueles, que Me negam!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.