889. Mãe da Salvação: O Anticristo, após o seu anúncio, vai declarar que ele é um Cristão devoto

Recebido sexta-feira, 23 de agosto de 2013, 14:09, Mensagem 889 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, como os Cristãos vão sofrer, quando a doença do pecado engolir o mundo, em todos os lugares, de muitos formas.

Há uma tentativa organizada a ser feita, para acabar com o Cristianismo e isso toma muitas formas. Vocês vão saber que: quando for negado aos Cristãos o direito de declarar publicamente a sua fidelidade a Deus, que será permitido para todos os outros credos, que não são de Deus, fazê-lo. A estes outros credos será dado um grande apoio, quando eles pedirem justiça, em nome dos seus direitos como cidadãos. O que isto vai fazer é espalhar ainda mais os pecados que são abomináveis para o Meu Pai.

As pessoas serão forçadas a aceitar o pecado em seus Países e os Cristãos serão proibidos, sob pena, de contradizer essas leis. Os Cristãos serão vistos como sendo injustos, da direita e fora de contato com os direitos humanos dos outros. Cada caráter, desejável nas almas, conforme estabelecido por Meu Pai, será usado como fachada, para justificar a perversidade nas suas nações.

Quando uma doença física infecta a comunidade, ela mata muitos. Mas, depois de um tempo de grande tristeza e muitas mortes, a comunidade remanescente se torna imune à esta doença. O pecado trará doença física em muitos Países, como os julgamentos dos Selos são declarados pelo Salvador da Humanidade e derramados pelos Anjos do Senhor. Muitos serão mortos em expiação por causa da maldade dos homens. Esta purificação continuará, até que permanecerão apenas aqueles, que forem imunes à morte, por causa do seu amor por Deus.

Os Cristãos sofrerão muito, de várias formas. A fé será tirada do meio deles e em lugar da fé será testemunhada uma abominação. A dor, a qual já começou, é a mesma dor, experimentada por Meu Filho neste momento. Então, eles vão ter que testemunhar um espetáculo surpreendente, como o Anticristo, após o seu anúncio, vai declarar que ele é um Cristão devoto. Ele vai usar muitos textos da Bíblia em seus discursos para o mundo. Cristãos cansados, que sofreram até este momento, de repente vão se sentir aliviados. Enfim, eles vão pensar, que aqui está um homem enviado do Céu, em resposta das suas orações. Da sua boca vão sair muitas palavras doces e reconfortantes e ele parecerá ser um homem enviado por Deus, e vai ser visto como alguém para alterar as injustiças contra os Cristãos. Ele vai agir cuidadosamente na maneira de como aparecer para os Cristãos e especialmente para os Católicos Romanos, porque estes serão o seu alvo principal.

Todos vão admirar o Anticristo e seus assim chamados “atos cristãos”, seus gestos e seu amor pela Sagrada Escritura vão torná-lo imediatamente aceitável por muitos. Ele vai unir todas as nações e definir sobre a realização de cerimônias de outras religiões e, em particular, organizações pagãs, para que eles possam trabalhar em conjunto, para trazer a paz ao mundo. Ele terá sucesso em unir Países, que foram inimigos até então. O silêncio será ouvido em Países devastados pela guerra, e sua imagem aparecerá em todos os lugares. Sua final e grande conquista será, quando ele trouxer todas as nações que ele uniu, sob o domínio da Igreja Católica e todas as outras denominações Cristãs. Esta unificação irá formar a nova religião mundial. E deste dia em diante, o inferno vai cair na Terra e a influência dos demônios estará em seu maior nível, desde antes do grande dilúvio. As pessoas vão ser vistas adorando a Deus na igreja da Nova Ordem Mundial (New World Order) e parecerão ser devotos em todos os sentidos. Em seguida, do lado de fora das igrejas, eles vão cair em pecado abertamente, pois nenhum pecado vai envergonhá-los. Sob a direção hipnótica da falsa trindade – a trindade criada por Satanás - eles ansiarão por cada tipo de pecado, como um meio para sustentar seu novo apetite.

Esta maldade vai incluir os pecados da carne, onde a nudez será aceitável, pois, em lugares públicos, o homem vai se envolver em obscenos pecados da carne. Assassinatos serão comuns e cometidos por muitos, incluindo crianças. Adoração satânica e missas negras terão lugar em muitas Igrejas Católicas. O aborto será visto como uma solução para cada tipo de problema e será permitido até o dia do nascimento.

Em breve se tornará um crime, mostrar qualquer tipo de fidelidade a Jesus Cristo. Se vocês forem vistos com uma verdadeira Cruz, vocês serão considerados criminosos, porque estarão infringindo a lei. A lei em suas terras se tornarão uma lei dupla - onde a política e a religião serão entrelaçadas na Nova Ordem Mundial (New World Order).

Esta perseguição significará que muitos, inconscientemente, vão adorar a besta e tornar-se infestados. Tão infestados eles vão se tornar, que eles vão trair o irmão, a irmã, o pai e a mãe, as autoridades, se eles permanecerem fieis ao Cristianismo. Sua única esperança, filhos, é a oração, para sustentá-los durante este período.

Eu os exorto a manter todos os objetos sagrados, rosários, velas bentas, água benta, uma cópia da Bíblia e do Santo Missal diário, junto com o livro das Cruzadas de Orações. Vocês devem manter o Selo do Deus Vivo em suas casas e em vocês, se possível. Minhas Medalhas da Salvação vão converter aqueles, que usarem-nas, e a eles será mostrada a Misericórdia do Meu Filho. Filhos, agora Eu os peço para produzirem as Medalhas da Salvação e o escapulário do Selo do Deus Vivo.

Esta Mensagem é um alerta do Céu, sobre coisas, que estão por vir! Vocês têm que Me escutar, a Mãe da Salvação, pois Eu devo orientá-los para a Verdade, de modo que vocês permaneçam verdadeiramente fieis ao Meu Filho, em todos os momentos.

Vão em paz, filhos, e ficam calmos, pois esta provação vai ser curta, por causa da Misericórdia de Deus. Confiem em Mim, sua Mãe, pois Eu vou estar sempre com vocês durante as suas provações! Vocês nunca vão estar sozinhos.

Sua Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.