892. Deus Pai: Tenham medo, vocês, que se levantam e amaldiçoam Meu Filho!

Recebido domingo, 25 de agosto de 2013, 18:00, Mensagem 892 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Eu Vou legar um grande Dom para o mundo, por causa desta Minha Missão Mais Santíssima. Eu Vou salvar 200 milhões de almas, sem hesitação, independentemente de quanto elas Me ofenderam, e Eu vou fazer isso na próxima semana, por causa do sofrimento associado a esta Missão.

Meu Ato de Intervenção é por causa de seu pedido, Minha filha, e, como esta Missão continua, Eu vou continuar a conceder grandes Dons. Aqueles, que Me amam, vão suportar com paciência a perseguição que enfrentam, e continuarão a suportar, porque este é o Meu Desejo.

Aqueles que perseguem Meus queridos pequenos, porque continuam a proclamar a Sagrada Palavra do Meu Filho, saibam disso: Se vocês demonizarem Meu Filho, Eu vou puni-los! Se vocês demonizarem a Sua Palavra Santíssima e, em seguida, dizerem que vocês são filhos de Deus: Eu vou lançá-los para o deserto! Nada vai impedir a Minha profetiza de completar esta Missão! Nada! Tentem como quiserem, mas vocês irão falhar, pois estarão lutando numa guerra, que nunca vão ganhar. Meu Poder Todo-Poderoso não pode ser tocado, adulterado ou desafiado. Desafiem Minha Intervenção Divina, para salvar o mundo, e vocês sentirão a Minha Ira! Vocês vão ser destruídos! Tenham medo, vocês, que se levantam e amaldiçoam Meu Filho! Seu orgulho e sua desobediência será sua ruína. Eu já avisei, por meio dos profetas antigos, as consequências de ignorar a Minha Voz.

Agora Eu avanço, para finalizar o início do final ataque devastador sobre a Humanidade. Eu permiti o acontecimento da batalha final, Eu dei ao maligno a última chance para infestar aqueles, que são atraídos por ele. Eu faço isso, para que, pela Misericórdia do Meu Filho, as almas desafiem a besta. Elas vão fazer isso, por causa da sua lealdade para com Meu Filho. Àqueles, que não Me conhecem ou não conhecem Meu Filho, será dado grandes Graças, para que eles aceitem a salvação. Toda salvação é pelo Poder da Minha Misericórdia. Somente os corações endurecidos e teimosos permanecerão fieis à besta. Eu vou trazer todos os outros para Mim. Eu vou garantir que todas as chances sejam dadas a cada alma, para que elas possam redimir-se diante do Meu Filho, antes do dia final.

Esta Missão Final foi criada no Céu, desde o início. Todos os Anjos e Santos trabalham em união, para trazer todos os Meus filhos de volta para Mim, seu amado Pai. A jornada final é agora. Todos os que andam com Meu Filho, fiquem perto Dele neste momento! Vocês não serão capazes de suportar esta dolorosa jornada, a menos que ouçam o que Ele lhes disse. Não se deixem influenciar por aqueles, que vão trabalhar dia e noite, para forçá-los a virar as suas costas! Se vocês permitirem isso acontecer, vocês vão achar muito difícil de se levantar novamente. Vocês não são nada sem o Meu Filho. Vocês não são nada sem Mim. Precisam entregar tudo para seguir a Verdade, se vocês não fizerem, não irão encontrá-la.

Tentem impedir que a Verdade seja dada ao mundo por Mim, seu Criador, e Eu vou derrubar-lhes e seu choro não será consolado! Eu vou lançar os orgulhosos e arrogantes, que acreditam que sabem mais do que Eu, para o deserto. Vocês não vão ter sucesso, se desafiarem a Minha Palavra e negarem a Minha Presença, quando Eu tentar salvá-los.

Homens ingratos, pouco tempo lhes resta! Ao ouvir-Me, vocês podem vir a Mim, mas só podem fazer isso, quando vierem com o rosto por terra e cairem em humildade diante do Meu Filho. Minha Missão chegou a uma fase muito perigosa, porque todo esforço será feito por aqueles, que são Meus inimigos, para acabar com ela. Pode parecer que isto vai acontecer, mas saibam que: estes Meus inimigos têm muito pouco tempo e logo, quando a Minha Paciência acabar, eles não mais existiram, pois nunca vão ver Meu Rosto.

Seu Pai, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.