895. Mãe da Salvação: No amanhecer daquele Dia, um alto som de trombeta será ouvido em todo o mundo

Recebido quarta-feira, 28 de agosto de 2013, 20:00, Mensagem 895 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus filhos, deixem-Me abraçá-los, pois vocês continuarão a suportar os insultos, que testemunham contra o Meu Filho.

Quando ouvirem estas Santas Mensagens e aprenderem a compreendê-las, então muitos de vocês vão seguir em frente, com grande coragem, para advertir o mundo dos tempos vindouros, a fim de que Deus possa preparar seus filhos para o Novo Paraíso.

O que devem entender é: vocês vão ser odiados por trabalharem para Meu Filho. Vocês não serão aceitos por muitos e vão suportar dor e humilhação, como resultado. Para cada passo que derem, vão enfrentar um obstáculo, porque vocês seguem os passos do Meu Filho.

Nenhum de vocês vai achar isso fácil, até que aceitem, com tranquila resignação, que isso é de se esperar. Mesmo aqueles, que seguem o Meu Filho, mas que não vão aceitar estas Mensagens, vão lutar contra vocês e lhes perseguirão, em Seu Nome. Eles não entendem que, comportando-se com tanto ódio, eles insultam o Meu Filho.

Vocês têm que aceitar que, quando Meu Filho se faz conhecido, Suas Palavras serão atacadas e vão trazer grande divisão. Quando vocês entenderem por que estão enfrentando esses ataques e por que estão sendo punidos por falar ao mundo em Seu Nome, então vocês vão achar esta Missão mais fácil.

Infelizmente esta perseguição vai continuar até o Dia da Sua Segunda Vinda. Por favor, aceitem estas provações, por Causa Dele, por amor a Ele, e vocês vão dar grande Glória a Deus, por causa deste sofrimento. Nenhuma parte deste sofrimento será desperdiçado, porque, quando aceitam com amor a Jesus, este sofrimento vence o maligno, pois enfraquece seu plano para destruir a Humanidade.

Perdoem estas pobres almas, que lutam contra esta Missão! Ignorem a crueldade, que têm que suportar em Nome do Meu Filho! Aceitem que, quando eles lhes odeiam, por causa do seu amor para com Meu Filho, que vocês são muito favorecidos por Deus.

Perdoem aqueles servos sagrados, que os impedem de falar do Livro da Verdade! Eles não entendem a magnitude do plano de Deus, para preparar a Humanidade para o Novo Começo, porque eles próprios não estão preparados. Muitos deles só fazem o que fazem, por causa do seu amor para com Meu Filho. Eles não querem fazer dano. Mas eles simplesmente não veem, porque não podem ver.

Rezem, rezem, rezem para que a Mim, sua Mãe, seja dado Poder para ajudá-los a suportar esta viagem, sem desistir, até que se aproxime o último dia. No amanhecer daquele Dia, um alto som de trombeta será ouvido em todo o mundo. Vai soar como vocês esperam que soe, e será seguido pelo canto do coro dos Anjos. Isso vai ser ouvido em cada País, cidade, vila, aldeia - em todos os lugares. Então, você, Minha filha, como o Sétimo Anjo, irá declarar que Meu Filho chegou. O céu mudará a cor para dourado e, logo depois, um Milagre será visto por cada homem, mulher e criança - por cada pecador. Meu Filho vai fazer-se conhecido nas nuvens, assim como quando ele foi embora. Em seguida, virá dos Céus a Nova Jerusalém - o Novo Começo, para todos aqueles, que aceitaram a Misericórdia de Deus.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.