897. Em todos os lugares grande regozijo terá lugar. Isso vai durar 100 dias.

Recebido sexta-feira, 30 de agosto de 2013, 20:24, Mensagem 897 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, por favor garanta que todas as nações ouçam Minhas Profecias, para que eles possam se preparar para a maravilhosa renovada Terra - o Novo Paraíso. Todos os filhos de Deus têm direito à sua herança e, portanto, como se estivessem a se preparar para um grande casamento, eles devem começar a se planejar para este Grande Dia.

Eu Chamo Judeus, Muçulmanos e Cristãos, bem como qualquer outra crença, a ouvirem-Me agora! Nenhum de vocês será intocado pela maldade do Anticristo. Mas se vocês se prepararem agora, usando o Selo do Deus Vivo e mantendo-o em suas casas, vão tornar-se imunes ao sofrimento, que ele vai infligir sobre o mundo.

Como a Palavra de Deus, a Verdadeira Palavra, é dada a conhecer a vocês, vocês devem parar e escutar, pois ela vai guiá-los para as Portas do Novo Céu e da Nova Terra. Este Novo Paraíso os aguarda e vai se tornar o lar de bilhões de almas, e também para as almas daqueles, que esperam no estado de Purgatório e no Céu. Eu vou unir todos aqueles, cujos corações estão abertos ao Comando de Deus, que vão sentir o Amor da Minha Misericórdia.

Por favor, não temam este Dia, pois ele vai lhes trazer muita felicidade, paz e alegria. Meu Reino irá surpreendê-los, por causa de sua surpreendente beleza. Muitos de vocês temem as Minhas Mensagens, porque acreditam que a Minha Segunda Vinda significa morte - o fim. Mas isso seria uma suposição incorreta.

Aqueles de vocês, que vierem a Mim desejosamente, sem quaisquer condições, com humildade e amor, não vão experimentar a dor da morte física. Em vez disso, vocês vão, em um piscar de olhos, encontrar-se em seu novo ambiente. Primeiramente isso vai chocá-los e vocês vão olhar ao seu redor rapidamente, para encontrar seus entes queridos. Eu vou salvar tantas almas, que vocês vão estar com sua família, inclusive aqueles que vocês amam, que já estão Comigo no Céu e aqueles, que Eu irei liberar do fogo do Purgatório.

Em todos os lugares grande regozijo terá lugar. Isso vai durar 100 dias. Meu Novo Paraíso terá apenas uma religião, a Nova Jerusalém, onde Eu irei ser adorado, diariamente. Tudo vai estar em união com a Santa Vontade do Meu Pai. Haverá 12 nações, mas apenas um idioma, pois Eu não permitirei divisão.

Eu vou nomear líderes e em cada nação não haverá escassez de alimentos, água, casas ou de vida. Não haverá morte, porque Eu vou dar a todos aqueles, que entrarem, a Vida Eterna. Todas as nações irão trabalhar em conjunto para difundir a Palavra de Deus, e a felicidade, que é impossível de atingir na Terra de hoje, será um dos maiores Dons que Eu vou apresentar para vocês. Vocês vão ser muito amados e vão Me amar, como Eu os amo.

Muitos de vocês vão encontrar gerações das suas famílias, de séculos atrás. Gerações vão continuar e por isso vocês vão ver os seus filhos e filhas se casarem e gerarem filhos perfeitos de Deus - cada um abençoado com grandes Graças. Será nomeado um Chefe da Minha Igreja e seu nome é Pedro, porque Eu prometi que ele iria formar a Minha Igreja na Terra. E assim, no Novo Paraíso ele vai ser o chefe da Minha Igreja.

Oh, se Eu pudesse mostra-lhes o que os está esperando, vocês iriam chorar lágrimas de alegria e lutariam para encontrarem o caminho até o Portão (do Novo Paraíso). Então, por favor, todos vocês, ignorem as tentativas de impedi-los em sua busca pela Vida Eterna! Ignorem aqueles, que dizem que Eu não existo! Não deem crédito para aqueles, que usam a Minha Santa Palavra para convencê-los que Eu não falo com vocês agora através destas Mensagens!

Vocês devem lutar para que a todos vocês seja dada esta herança gloriosa, pois nenhum homem tem o direito de negar ao outro esta grande herança, que pertence a cada um, não importa o quão enegrecida suas almas possam ser. Eu estou dando-lhes os instrumentos para Me trazerem almas, de todos os lugares, para que juntos possamos destruir a obra de Satanás e irmos rapidamente para o Novo Mundo.

A Minha paz esteja com vocês.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.