900. Aqueles de vocês, que zombam de Mim agora, rejeitando Minhas Mensagens, realmente acreditam que Eu iria dividir a Minha Igreja?

Recebido domingo, 1° de setembro de 2013, 17:05, Mensagem 900 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, enfim, você Me agradeceu por esta Missão muito difícil. Eu sei quanta dor ela causa para você, porque proclamando a Palavra de Deus, ela cria muita raiva entre aqueles, que acreditam que são a elite.

Minha filha, saiba que, quando Eu lhe concedo favores, você sempre vai andar sozinha e você vai acabar no deserto, assim como os profetas antes de você. Vou mandar alguns para ajudá-la, mas você vai ser sempre isolada. Mas Eu sempre vou lhe fazer companhia, enquanto os lobos lhe caçam.

Diga isto àqueles, que dizem ser Meus verdadeiros discípulos, sacerdotes e servos sagrados, entre vocês: Eu vou sempre ouvir as vozes dos pequenos, os fracos, os humildes e os puros de coração. Mesmo se eles estiverem com medo das Minhas Mensagens, Eu sempre irei favorecer aqueles, que realmente Me amam. Quem são aqueles, dos quais Eu falo agora? Refiro-Me àqueles, que nunca se esqueceram do que Eu lhes disse. Carreguem Minha Cruz, sigam-Me, mas estejam preparados, porque quando vocês declararem a Palavra de Deus, sem malícia, vocês vão sofrer a Minha Dor. Não importa o quão civilizado vocês acreditam que o mundo seja neste momento; vocês vão ser odiados, quando se levantam desafiadoramente contra aqueles, que Me odeiam. Se eles Me odeiam, eles vão crucificá-los.

Eu escuto os mansos. Eu abençoo aqueles, que realizam Minhas instruções para vocês, que são claras, de amar uns aos outros, não importa como eles os atormentam. Aqueles de vocês, que Me rejeitam, por meio destas Mensagens, nunca têm que espalhar ódio contra qualquer pessoa em Meu Nome, por causa das suas dúvidas! Eu, Jesus Cristo, digo-lhes agora, que o diabo veio, para declarar este assalto final sobre todos os filhos de Deus. Aqueles de vocês, que se recusam a ouvir-Me, vão cair no encanto dos seus servos devotos.

Vocês não sabem que a Minha Igreja será atacada por Satanás, e que isto foi predito? Meus inimigos vão caminhar entre vocês e, mesmo assim, vocês não admitem que Eu iria permitir isso. Saibam que a Batalha do Armagedom é composta por dois lados: Por um lado aqueles, que acreditam em Deus e seguem a Palavra de Deus, e por outro lado o maligno, seu exército e todos aqueles, que ele engana. Satanás enganará muitos na Minha Igreja, e somente aqueles, que permanecerem alertas e atentos aos erros doutrinais, serão capazes de resistir à sedução. A sedução é o instrumento mais poderoso, usado pelo enganador. Ele engana por fingir proclamar a Verdade.

Eu exorto estas pobres almas, aquelas que Me amam e que permanecem fiéis a Minha Igreja na Terra, para ouvirem: Quando os seus superiores permanecerem fieis ao que Eu dei o mundo, através da Minha morte na Cruz, vocês têm que se manter fieis à Minha Igreja e aceitar a disciplina! O momento para a escolha está perto. A abominação ainda não aconteceu, mas quando vocês virem os erros, que vão contra Meus Ensinamentos e Meus Dons dos Sacramentos: vão embora! Este dia está próximo. Então vocês devem se reunir e continuar a seguir as Regras da Minha Igreja, como elas foram estabelecidas para vocês por Pedro!

Aqueles de vocês, que zombam de Mim agora, porque rejeitam as Minhas Mensagens, realmente acreditam que Eu iria dividir a Minha Igreja e pedir-lhes para negar os Meus Ensinamentos? Antes de descartarem a Minha profetiza, aguardem até o dia, quando for exigido de vocês jurar fidelidade a mentiras, em Nome da Minha Santa Igreja na Terra! É somente por amar muito vocês, que Eu não lhes deixo de lado e nem permito que sejam devorados por demônios.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.