916. Deus Pai: Para aqueles, que nasceram em famílias pagãs e não têm culpa: Eu vou conceder-lhes Misericórdia

Recebido segunda-feira, 16 de setembro de 2013, 16:20, Mensagem 916 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, a raça humana é, em grande medida, insensível à Minha Existência. Muitos sabem pouco sobre Mim, seu Pai, seu Criador. Meus servos sagrados, incluindo todos aqueles que creem em Mim, o Criador de tudo o que é, falharam em preparar a Humanidade para a punição, que vão enfrentar, se não reconhecerem o erro dos seus caminhos.

Uma vontade de acreditar que "tudo ficará bem" fez com que muitos dos Meus filhos não acreditem na existência do inferno. Este é um lugar, para onde as pessoas, que recusam a Minha Misericórdia, Minha Intervenção para salvar as almas, vão. O pecado mortal, a menos que tenha sido apagado através da reconciliação, conduzirá as almas ao abismo do inferno. Aqueles, que talvez não são culpados do pecado mortal, mas que não acreditam em Mim, e em vez disso acreditam em uma existência, que foi criada e fabricada em suas mentes por falsos ídolos, têm muito que temer!

Rejeitem a Mim, seu Criador, e vocês vão virar-se contra Mim! Vocês vão ficar de fora. Muitos de vocês, quando a Verdade da Minha Divindade for revelada, vão opor-se ferozmente contra Mim, e nada que Eu fizer vai salvar-lhes do fogo do inferno. Eu posso usar todo o Poder Divino, mas Eu nunca posso forçá-los a aceitar a Minha Misericórdia. Nada, apenas as orações das almas escolhidas, irão ajudá-los. Isso significa que vocês nunca vão ver o Meu Rosto. Qualquer um, que os diga que não tem importância se vocês não aceitam a Minha Existência, está mentindo. Somente aqueles, que Me aceitam, e pela Misericórdia do Meu único Filho, poderão entrar em Meu Reino. Se você é uma alma amável e amorosa e ainda Me rejeita - mesmo que seja dado a você conhecer a Verdade - você também será lançada para longe de Mim. Você não terá a Vida Eterna.

Eu concedo o Dom da Purificação sobre todos vocês agora, mas em particular aos ateus e pagãos. Esta Purificação será dolorosa, mas em muitos casos ela vai abrir seus olhos para a Verdade. Para aqueles, que nasceram em famílias pagãs e não tem culpa: Eu vou conceder-lhes Misericórdia. Mas para aqueles de vocês, que receberam os Evangelhos e que sabem sobre a Existência de Deus Uno e Trino, e que Me rejeitam agora, há pouca esperança, a menos que se arrependam dos seus pecados e façam expiação. E em seguida vocês têm que implorar pela salvação das suas almas.

Seu Pai, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.