917. Eu vim para vocês, para levá-los ao Meu Pai. Eu vim para cumprir a Sua Divina Vontade e para completar o Pacto.

Recebido terça-feira, 17 de setembro de 2013, 22:45, Mensagem 917 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando você acha esta Missão difícil e hesita em dar ao mundo notícias más, você deve entender que é apenas a mensageira. Você é um instrumento do Deus Santo, o Altíssimo, e é seu dever responder a Sua Chamada. Sua obediência é essencial e você não deve temer as repercussões, que podem lhe acontecer, como uma profetiza do Senhor.

Todos os eventos previstos foram estabelecidos no início e fazem parte do Plano de Deus, para completar o Pacto de reunir enfim Seus filhos, para que eles possam viver em harmonia na Sua Divina Vontade. A batalha final entre a hierarquia do Meu Pai e do maligno significa, que muitas pessoas, que se deixam expostas, vão se tornar infestadas pelo pecado e se voltarão contra seus irmãos, que permanecerem leais a Deus.

Quando a batalha estiver sendo travada, muitas atrocidades ímpias serão realizadas, pelos inimigos de Deus, contra os Seus filhos amados. Mas - como Eu já disse antes - eles são limitados, porque não têm o poder de destruir a Humanidade, apesar de acreditarem que podem.

Sintam-se confortados, todos vocês, porque o Meu Pai vai intervir nas ações perversas daqueles, que querem controlar todas as nações e Ele vai matar aqueles, que se atreverem ferir Seus filhos. Muitas pobres almas vão sofrer durante estas perseguições, mas Meu Pai é sempre misericordioso. Seu Poder não pode ser tocado. Sua Mão é Toda Poderosa. Ele pode, a qualquer momento, jogar pra fora os seus inimigos. Mas, as profecias preditas, e que terão lugar antes da Minha Segunda Vinda, são uma realidade. Elas vão se desenrolar de uma maneira, que podem não ser óbvias para todos vocês, mas saibam disso: A oração é a sua arma. A oração irá fornecer-lhes a armadura, que precisam para derrotar o maligno. A oração vai diluir o impacto da guerra, o sofrimento e todo tipo de perseguição infligida à raça humana, pelos inimigos de Deus. A oração vai salvá-los e todos aqueles, por quem vocês rezam. Suas orações vão destruir o mal e quando o Grande Dia chegar, vocês vão chorar lágrimas de alegria, quando testemunharem a Nova Geração, estes bilhões de pessoas, que foram resgatadas, por causa da sua resposta à Minha Chamada.

Enquanto Minhas Mensagens trazem uma mistura de tristeza, medo e frustração - elas também trazem esperança, porque criam muito conversão. O Plano do Meu Pai é desconhecido pela maioria de vocês. O que precisam entender é isso: Seu plano irá destruir todos os Seus inimigos. Ao permitir que todas estas provações aconteçam, enfim Ele vai libertar a raça humana da escravidão do pecado. Sejam pacientes! Tenham calma! Pois em breve vocês vão finalmente ter alegria, amor e paz, por toda a eternidade.

Eu venho somente porque somos como um - uma sagrada família no Reino de Deus. Eu vim para vocês, para levá-los ao Meu Pai. Eu vim para cumprir a Sua Divina Vontade e para completar o Pacto. Eu vim para trazer-lhes a Verdade.

Seu amado Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.