928. Deus Pai: Se Eu tiver que destruir cidades, para impedir o mal de se espalhar, então Eu vou fazer isso

Recebido quinta-feira, 26 de setembro de 2013, 17:55, Mensagem 928 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Minha Mão de Justiça caiu sobre o mundo e Eu vou punir aqueles, que machucam os Meus filhos, no corpo e na alma. Vocês devem temer a Minha Ira, bem como aceitar a Minha Misericórdia!

Eu vou intervir em seus Países, a fim de impedir as guerras de se espalhar, e se Eu tiver que destruir cidades, para impedir o mal de se espalhar, então Eu vou fazer isso. Como a maldade dos homens se espalha como um vírus, Eu vou cortar aquelas almas em dois e derrubá-las. Como Me enjoam os maus pecados do aborto, da guerra, do assassinato e do engano de quem ajuda na disseminação do pecado! Agora eles vão pagar o preço por isso!

Aqueles, que estão em posições políticas, que controlam a disponibilidade do aborto, serão os primeiros a ser punidos. Aguardem agora, vocês vão ver como eles vão sofrer pelas atrocidades, que eles toleram diante de Mim! Estes grupos, que conspiram a morte da população mundial por meio do aborto, vão morrer em agonia pela Minha Mão. Finalmente Justiça será feita sobre eles, pois Eu não vou mais permitir que eles inflijam tal maldade em Meus filhos. Suas reivindicações arrogantes, dizendo que estão agindo em interesse humano, serão silenciadas, pois eles se cortam de Mim, e agora terão pouco tempo para resgatar suas almas.

Aqueles, que receberam a responsabilidade de ensinar aos Meus filhos a Verdade do Evangelho, terão que prestar atenção a essa Promessa: Eu vou lhes levantar quando vocês dizerem a Verdade, mas vou jogá-los no abismo, se e quando vocês profanarem a Santa Eucaristia! E enquanto os mentirosos irão convencê-los da necessidade de mudar a Verdade e os perseguirem, não será nada mais que escuridão, que Eu vou lançar sobre toda a Terra. Então haverá choro e ranger de dentes, mas ninguém vai ouvir vocês. Vocês não vão mais ver, nem vão ouvir coisa alguma, mas vão sentir a dor daquelas almas, que vocês destruíram por causa da apostasia, que ajudaram a alimentar, e envolveram até as almas daqueles servos sagrados, que instruíram.

Temam a Minha Ira! Porque ela descerá sobre vocês de repente e aí já será tarde demais para vocês! Vocês nunca vão ver o Meu Rosto. Estou dando este aviso final aos líderes de todos aqueles, que controlam as Minhas Igrejas na Terra!

Falhar em defender a Palavra de Deus ou em defender a Santa Eucaristia resultará em morte e desespero. Eu não vou permitir que vocês tenham tempo, para destruir as almas, que foram destinadas pelos Meus inimigos.

Seu Pai, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.