931. Há um grande equívoco sobre o que torna um homem ou uma mulher santa aos Meus Olhos

Recebido quarta-feira, 2 de outubro de 2013, 22:15, Mensagem 931 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, há um grande equívoco sobre o que faz um homem ou uma mulher santa aos meus olhos.

Muitas pessoas no mundo acham difícil abraçar a prática da fé Cristã, quando se trata de oração. Muitas pessoas boas e bem intencionadas acham que é difícil sentar-se calmamente em contemplação pacífica das Minhas Grandes Lições, dadas ao mundo, a fim de fazê-los entender o que é esperado deles. Eu não faço grandes exigências. Eu não forço almas a passar horas e horas diante de Mim e, ainda assim, Eu Me sinto muito feliz, quando almas humildes fazem isso - mas é uma coisa rara.

É assim que Eu gostaria de desenvolver um relacionamento íntimo com todos os filhos de Deus: Eu só preciso ouvir suas pequenas vozes Me chamar, quando vocês quiserem compartilhar seus pensamentos privados, suas tristezas, suas alegrias, suas preocupações, suas falhas e seus anseios por Mim, para que Eu possa fazer-Me Presente e ser testemunhado por vocês.

Como nunca antes na história do mundo, Deus vai agora permitir-Se ser sentido, dentro das almas das pessoas, que vão procurá-Lo, através de Mim, Seu único Filho. Pelo Poder de Deus, o Pai, o Altíssimo – Eu venho diante mesmo do mais humilde, do mais indigno, do mais confuso, do mais atormentado de espírito, para dar-lhes o Dom de testemunhar a Minha Presença. Como Eu faço isso? Como você vai saber que Eu Me comunico com vocês? Primeiro, Eu vou enchê-los com as lágrimas de conversão. Vocês vão começar a sentir uma grande tristeza, quando reviverem a Minha Crucificação. Vocês vão começar a ver a vida, mesmo em situações cotidianas, através dos Meus Olhos. Vocês serão atraídos para os outros, que já foram preenchidos com o Dom do Espírito Santo.

Eu não escolho aqueles, que vocês acham mais dignos, mais santos, mais abençoados, mais disciplinados, do que vocês. Eu escolho apenas aqueles, que vêm a Mim em total humildade, onde a sua própria vontade foi voluntariamente abandonada por eles, para que possa então se tornar a Minha Vontade.

Se vocês realmente Me amam, vocês vão conhecer a verdadeira paz. Se vocês realmente Me amam, vocês vão dizer para Mim: "Jesus, Vossa Vontade é tudo que importa. Meu livre arbítrio é Vosso. Faça com ele o que quiserdes."

Quando almas Me dizem isso, elas são verdadeiros servos Meus e a razão para que Eu possa salvar o resto das pessoas, que são teimosas demais para reconhecer o significado de estar em união Comigo.

Eu posso fazer muitas coisas e criar muitos milagres, quando o livre arbítrio, dado a todas as pessoas de Meu Pai, for oferecido para Mim, Seu Filho. Este é o maior poder, que vai eliminar o poder da besta, quando ele chegar ao poder. Vinde a Mim e entreguem seu livre arbítrio para Meu Pai, a fim de trazer a liberdade para a raça humana! Por favor, rezem esta Cruzada de Orações especial:

Cruzada de Orações (123): Dom de livre arbítrio a Deus

Meu querido Jesus, ouça minha oração, a oração da alma mais indigna,
e ajudai-me a amar-Vos mais!
Por meu livre arbítrio, eu Vos ofereço este Dom de volta, querido Jesus,
para que eu possa tornar-me o seu humilde servo
e manter-me obediente à Vontade de Deus.
Minha vontade é a Vossa Vontade.
Vosso Comando significa, que eu estou obediente a todos os Vossos desejos.
Meu livre arbítrio é Vosso, para fazer com ele o que for necessário,
para salvar todas as pessoas, em todo o mundo, que estão separadas de Vós.
Eu concedo este Dom, que me foi dado no nascimento,
ao Vosso Santíssimo Serviço. Amém.

Quanto mais vocês começarem a conhecer-Me, melhor entenderão estas duas coisas: Meus Ensinamentos nunca mudaram. Eu amo todas as almas.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.