934. Em breve será dito a vocês para usarem sua fé, para criar uma campanha política em todo o mundo, para salvar os pobres

Recebido domingo, 6 de outubro de 2013, 23:20, Mensagem 934 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a voz do Falso Profeta ruge sobre tudo o que é sagrado na Minha Igreja. No entanto, pouco será dito sobre a importância de defender os Ensinamentos de Deus, os Sacramentos e a Proclamação da Verdade. Em vez disso, vocês vão ver diversões, como cuidar dos pobres do mundo e das pessoas com fome, e isso vai ser considerado sua primeira tarefa, como servos de Deus.

Como servos e seguidores de Deus na Igreja, sua primeira lealdade é para com a Verdade que Eu lhes disse. Amando os pobres e os famintos e ajudá-los é uma coisa boa, mas a Minha Igreja na Terra tem um papel muito maior, que foi jurado para Mim. Isso inclui o Ensinamento da Verdade em tudo que Eu lhes ensinei, e, se realmente Me amam, vocês vão fazer isso.

A Igreja tem a missão de ensinar a Verdade dos Meus Ensinamentos. Tomando um aspecto da Minha Palavra, para ajudar aos pobres, é admirável, mas enganosa, pois os Meus Ensinamentos dizem claramente que vocês devem ajudar aos pobres na alma. Ajudem-nos a curar as suas almas, antes de ajudá-los a serem livres das aflições da vida! Se Eu lhes der um pobre e pedir-lhes para ajudá-lo, como vocês fariam isso? Dando roupa? Dinheiro, para alimentar sua família? Ou, vocês teriam que Me salvar a sua alma em primeiro lugar?

A vocês em breve vai ser dito para concentrar toda a sua atenção nos pobres do mundo. Vocês serão solicitados para dar dinheiro - e isso vai ser tomado a partir de diferentes fontes, para ajudar aos pobres do mundo, os desempregados e os sem casa. A vocês será dito que Eu, Jesus Cristo, sempre amei os pobres. O problema é este: Eu busco os pobres de espírito em primeiro lugar - para libertá-los das suas vidas perdidas. Os pobres de alma – aqueles, que têm pouco sentimento espiritual por Deus - são os que Eu anseio. Bem-aventurados aqueles, que são pobres nesta vida, com pouco para mostrar para ela, mas quem Me amam, pois estas pessoas não são pobres em tudo. O homem rico, que não tem amor por Mim, tem mais necessidade do Meu Amor, da Minha Misericórdia, da Minha Compaixão, do que aqueles que são forçados a encontrar comida, roupas e abrigo. Vocês precisam prestar atenção em como vocês Me amam e como vocês Me pedem para salvá-los. Os Sacramentos serão a força salvadora daqueles, que são ricos e pobres, mas que não têm amor por Mim.

Em breve será dito a vocês, pelos líderes em Minhas Igrejas em todos os lugares, para usarem sua fé, para criar uma campanha política, em todo o mundo, para salvar os pobres. Nada será dito, para incentivá-los a se prepararem para Minha Segunda Vinda, pois eles não se atrevem a preparar vocês para este Grande Dia. Eles preferem distraí-los de Mim, pedindo-lhes para passar mais tempo honrando as obras do Falso Profeta.

Muito em breve, estátuas, relíquias, pôsteres, copinhos e grandes pinturas encomendadas serão feitas do Falso Profeta, e colocadas nas igrejas em todo o mundo. Sua imagem, juntamente com a do Anticristo, com o tempo, vão enfeitar muitos locais públicos, igrejas, centros políticos, bem como, nos Países onde os seus parlamentos serão vistos a abraçar a Igreja Católica em uma "nova luz". Isto irá criar uma nova forma de falso evangelismo, e porque vai apelar para uma sociedade secular moderna, vai atrair admiradores de todo o mundo.

Nenhuma palavra será dita sobre a importância dos Santos Sacramentos, como eles foram dados para o mundo, ou das Graças importantes, que eles produzem. Em vez disso, isso vai ser jogado de lado - significados extras serão adicionados, a fim de apelar para aqueles, que negam-nos como eles são. Isso na esperança de que a abominação da profanação dos Meus Sacramentos seja oferecido a tantas pessoas quanto possível, para levá-los para longe de Deus, de modo que os inimigos de Deus possam completar seu pacto com o diabo.

O diabo vai enganar a muitos, que pertencem a Minha Igreja neste momento da história. Ele vai fazer isso da forma mais encantadora e convincente e ele vai justificar as mentiras, e seus servos vão dizer que Eu iria aprovar estas novas mudanças. Eu, Jesus Cristo, serei citado, a fim de conquistar almas. Os Meus Ensinamentos serão torcidos, a fim de destruir a Minha Igreja e roubar as almas mais próximas de Mim. Milhões de pessoas vão aceitar as mentiras despreocupadas. Vocês devem rezar por elas, na esperança de que, com o tempo, percebam, que algo está errado.

Quando Eu nomear líderes e quando uma alma escolhida for nomeada para espalhar a Minha Santa Palavra, dentro da Minha Igreja na Terra, a Verdade será sempre simples, clara, concisa e direta ao ponto. Quando vocês estiverem sendo enganados, por meio da influência do espírito do mal, vocês vão ficar confusos. Frases não farão sentido. Os assim chamados melhoramentos, apresentados por inimigos dentro da Minha Igreja, significa que a Verdade não é "suficientemente boa".

Minha Palavra, Meus Sacramentos, Meus Ensinamentos não precisam ser melhorados, pois vêm de Mim. Eu sou Deus. Eu Sou Perfeito. Minha Palavra permanece para sempre. Qualquer homem, que mexe com a Minha Palavra Santíssima, é um inimigo de Deus! Minha Ira é grande neste momento, e qualquer homem que trata Meu Corpo, a Santíssima Eucaristia, com desrespeito e diz que lidera o Meu povo, saibam que isso não é a Verdade! Eu nunca iria pedir um líder na Minha Igreja, para mudar a Palavra de Deus, através da introdução de novos significados e novas interpretações! Isso nunca poderia ser.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.