937. Uma vez que os Céus e a Terra se tornarem um, não haverá mais o Purgatório

Recebido sábado, 12 de outubro de 2013, 17:10, Mensagem 937 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o Meu Trono será colocado sobre a Terra renovada e em breve todos vão viver em paz e harmonia, de acordo com a Vontade do Meu Pai.

O mundo vai se tornar como era no começo e nenhuma discórdia será sentida. Todos os filhos de Deus, que são escolhidos para se juntar com os Anjos e Santos, vão viver uma existência perfeita. Mas saibam disso: Aqueles, que não aceitam a realidade do Novo Paraíso, quando a eles forem dadas todas as chances de decidir qual o caminho, que pretendem escolher, não será dada uma segunda chance. Uma vez que os Céus e a Terra se tornarem um, não haverá mais o Purgatório. O único caminho, que as almas, que se recusam a aceitar a Minha Misericórdia, quando for entregue a elas livremente, vão tomar, vai ser o caminho que leva para o inferno.

Muitos vão ser tão teimosos, porque eles dependem quase completamente do raciocínio intelectual, que eles vão, involuntariamente, optar por passar a eternidade no fogo do inferno.

Aqueles, que não acreditam em Deus e não aceitam a Verdade, não acreditam na existência de Satanás. Ele, o enganador, vai ofuscar suas mentes com mentiras, de modo para atraí-los para as câmaras de tortura. Uma vez lá, por causa de seu ódio dos homens, ele vai fazê-los sofrer sem cessar na eternidade. Então Eu não posso mais ajudar estas almas. Como Eu choro de tristeza amarga, pelas almas dos arrogantes, ignorantes e aqueles com corações endurecidos! Eles são tão recheados com orgulho, que nunca Me verão, porque eles não podem. Não é possível para uma pessoa ver-Me ou ser preenchida com Minha Verdadeira Palavra, se elas estão atingidas com o pecado do orgulho. Por outro lado, aqueles de vocês, quem Me conhecem, mas quem Me aceitam em seus próprios termos - vocês também se distanciam de Mim.

Por que vocês dizem que Me conhecem, e depois torcem o que Eu disse sobre seguir-Me? Como vocês podem chamar-se um Cristão e estão preparados para aceitar uma falsa teologia e mentiras, que vocês têm torcida, para atender seus próprios estilos de vidas? Quem são vocês, se não Me seguem e aceitam a Verdade completa dos Meus Ensinamentos? Vocês são traidores. Vocês Me traem. Se vocês Me traírem uma vez, vocês serão tentados a fazê-lo outra vez e outra vez, até que, finalmente, não serão mais um Cristão aos Meus Olhos.

Devo chamar todos aqueles, que acreditam na Minha Palavra, e perguntar-lhes: Quando Eu já tolerei o pecado? Eu perdoo o pecado, mas Eu nunca o tolero! Se vocês acreditam, que Eu tolero o pecado, então vocês justificam o pecado. Vocês vão sofrer pelo erro dos seus caminhos, e vocês não são melhor do que aqueles, que Me traíram, me zombaram, riram de Mim e crucificaram-Me!

Lembrem-se, Eu os ensinei a Verdade! Somente a Verdade vai trazê-los para aceitar a salvação, que Eu agora vim trazer para o mundo, nesta fase final do Meu Pacto para salvar a Humanidade.

Nunca se esqueçam que Eu sou a Verdade! Só a Verdade vem de Mim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.