940. Os planos foram elaborados pela trindade ímpia, onde tudo o que é Verdadeiro será banido

Recebido terça-feira, 15 de outubro de 2013, 15:45, Mensagem 940 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é Meu desejo que todos os Meus sacerdotes, em todas as denominações Cristãs, comecem a preservar os Sacramentos Santíssimos. Aqueles na Igreja Católica serão os primeiros que testemunharão a destruição e a profanação dos Sacramentos. Aqueles, que são leais a Mim, Jesus Cristo, vão preparar diligentemente, para este terrível deserto, em que a Minha Igreja será mergulhada. Vocês devem se preparar agora, porque será através da sua fidelidade, que todos os filhos de Deus serão capazes de receber os Sacramentos em seu estado sagrado!

Para todas as outras igrejas Cristãs Eu digo isso: Lembrem-se da Minha Promessa de voltar de novo, no Grande e Glorioso Dia da Minha Segunda Vinda! Saibam também que, nos anos que antecederem a esta, que todos aqueles que Me seguem, enfrentarão terríveis provações. Aqueles, que sucederão a novas posições de poder, em todas as suas denominações, serão liderados pelo Falso Profeta e todos vão abocanhar suas palavras e copiar suas ações.

Ai dos que estão ao lado do Falso Profeta, porque ele é o oposto de João Batista e será o precursor do Anticristo, que governará sobre todos vocês!

Vocês estarão protegidos por Mim, pois logo Eu serei tudo o que vocês têm para guiá-los. Somente Eu posso ser confiável, para dizer a Verdade, quando vocês forem influenciados pelas heresias, as quais serão apresentadas a vocês como a nova forma da moderna teologia Cristã. Quão astuto é Satanás, pois ele nunca vai chocar - ao invés disso ele irá, através daqueles que o servem - atraí-los para uma interpretação nova e distorcida, de cabeça para baixo, da Minha Palavra Santíssima.

Os planos foram elaborados, pela trindade ímpia, onde tudo o que é Verdadeiro será banido. Tudo o que apela para o mundo secular, quando a ganância humana e o desejo de ignorar o pecado, serão apresentados através de todas as Igrejas Cristãs aos fiéis. Este dia foi escrito em pedra e será o insulto final, permitido por Deus, antes que Ele Me envie, Seu único Filho, para reunir todos aqueles que permanecem fiéis à Palavra de Deus.

Quando as mentiras forem apresentadas a vocês, elas parecerão ser uma coisa boa. O emblema da humildade será comum em todas as suas igrejas, quando ele for adotado por aqueles, que vão enganá-los.

Cada traço, associado a Mim - Meu Amor para com os pobres; Meu Amor para com os fracos e humildes; Minha desaprovação pela cobiça, avareza e luxúria, serão utilizadas como parte dos argumentos usados, para forçá-los a aceitar esta nova doutrina - esta nova religião mundial, para preparar o mundo para o governo do Anticristo.

Como Sou um Deus amoroso, estou dando estes avisos, a fim de salvá-los. Prestem atenção a Mim agora! Tudo que Eu peço é uma coisa: Permaneçam fieis a Minha Santa Palavra! Minha Santa Palavra foi dada a vocês na Bíblia Sagrada. Ela nunca pode mudar. Mas os inimigos de Deus vão torcer seus significados. Quando isso acontecer, rejeitem aqueles, que dizem que Deus iria aprovar tais mudanças! Nada poderia estar mais longe da Verdade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.