942. Cada nova lei, introduzida em breve por inimigos dentro da Minha Igreja, vai zombar da Verdade, prevista por Meu Pai

Recebido quinta-feira, 17 de outubro de 2013, 20:38, Mensagem 942 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, se mais pessoas acreditassem verdadeiramente em Mim, seu Jesus, elas iriam encontrar a paz em seus corações. Onde não há confiança, há medo. O medo impede que o Amor de Deus penetre sua alma, e então você se torna um prisioneiro. Nada, apenas a Minha Luz, vai levantar a carga.

Quando Eu disser a Verdade, Eu faço isso só porque os amo e anseio pelo dia, em que vamos estar unidos, finalmente. Não tenham medo da Verdade! Meu Amor vai enchê-los com a coragem e a força, para manterem-se firmes e permanecerem fieis a Mim em todas as coisas. Eu protejo todos aqueles, que Me pedem, mas, somente as almas, que se abandonam totalmente a Mim, não vão ter medo.

A maldade da besta será disfarçada como charmosa e moderna e será revelada a todos por trás do verniz do humanitarismo, da caridade e do "cuidar dos pobres”. Não acreditem, nem por um minuto, que os discípulos de Satanás vão mostrar as suas verdadeiras cores! Cada mentira apresentada, para substituir a Verdade, vai aparecer para ser lógica e para o bem comum de todos. Cada nova lei, introduzida em breve por inimigos dentro da Minha Igreja, vai zombar da Verdade, prevista por Meu Pai nos Dez Mandamentos, dados a Moisés. Cada gesto, sutil que seja, será destinado a insultar-Me, Jesus Cristo, o Filho do Homem. O enganador, por meio dos seus servos, não pode resistir em zombar de Mim, porque ele Me odeia. Ele irá profanar cada vaso em Minha Igreja por meio de ações, palavras e da adição de símbolos satânicos. Somente aqueles, que conhecem a Verdade, vão ver estas abominações e entender exatamente o que estes gestos realmente significam.

O poder de Satanás pode confundir, distrair e atormentar os Meus discípulos. Ele, Satanás, nunca vai deixar vocês sozinhos, especialmente quando vocês dão testemunho da Verdade. Mas saibam disso: quando vocês confiam em Mim completamente, ele pode ser superado. Quando vocês abandonam-se diante de Mim, a ele não vai ser dado o poder de influenciar a sua fé em Mim. Ele, Satanás, está acabado. Seu reinado, que foi doloroso para a Humanidade, está no fim. Seu insulto final a Mim, será realizado através do Anticristo, que vai imitar-Me e enganar o mundo para acreditar que ele sou Eu, Jesus Cristo, e que ele veio para salvar o mundo.

Quando vocês sabem a Verdade, vocês são capazes de resistir a essa tentação. Quando vocês permanecerem firmes à Verdade, contida na Santíssima Bíblia, vocês serão salvos.

O ataque final será rápido e, em seguida, Eu vou mostrar ao mundo a Verdade e somente aqueles, que estão cheios de ódio por Mim, vão negá-la. Não tenham medo, pois Eu Sou o único Salvador da Humanidade! Somente o Meu Amor lhes sustentará. Temam apenas por estas pobres almas, que vão cuspir em Mim, quando Eu chegar, finalmente, para levá-los ao Novo Paraíso!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.