944. O Anticristo vai criar subvenções, para atrair empresas, organizações, bem como instituições de caridade, a trabalhar para o seu novo centro de comércio mundial

Recebido sábado, 19 de outubro de 2013, 20:00, Mensagem 944 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, exorto todos os Meus discípulos, que Me ouviram e que reconhecem-Me, nestas Mensagens, para ouvir-Me agora:

Esta Missão, que foi concedida a vocês, é Sagrada! Seja qual for o tormento, o abuso, o sofrimento e o ridículo, que vocês possam suportar, por causa desta Missão, lembrem-se que esta Missão é Minha! Minha Missão final, dada ao mundo, por meio da profetiza de Deus, é um grande Dom para a Humanidade! Ignorem a zombaria, que vocês vão testemunhar e saibam que isto é criado pelo maligno, em um esforço para impedir a Verdade. A Verdade, a Minha Santa Palavra, será pisoteada e cada demônio, liberado das profundezas do inferno, vai fazer todo o possível, para calar a Minha Voz.

Trabalhando através daquelas almas, que se abrem à infestação, em breve as obras de Satanás serão camufladas e apresentadas ao mundo como Sagrada Escritura. Eles vão dizer, que a nova doutrina foi divinamente inspirada por Mim, Jesus Cristo. Se tornará conhecida em todo o mundo, quando for revelada camada por camada, e aplaudida, especialmente por um mundo secular. Aqueles, que vocês nunca esperaram honrar a Deus, serão os primeiros na fila a adotar uma série de heresias - mentiras contra Mim - quando elas forem reveladas.

Como nunca antes, a Igreja Católica receberá tal honra pública com a mídia do mundo e a elite política. Como nunca antes, ateus e todas as religiões, incluindo aqueles que não Me honram, abrirão os braços e cairão de joelhos, em honra daqueles, que dizem que são de Deus.

Quando a Minha Imagem desaparecer e não for mais vista e quando Minhas Cruzes, Bíblias Sagradas, livros de orações e canções para a Santa Missa, rosários, medalhas, escapulários e Cruzes Beneditinas já não forem mais encontrados, então vocês vão saber que o reinado da besta já começou.

O mundo vai cantar os louvores do Anticristo. Tão logo ele terá criado paz - uma falsa paz – criada por causa das guerras, que ele ajudou a iniciar - ele vai fazer declarações surpreendentes. Ele, o Anticristo, irá declarar que recebeu mensagens de Deus Pai, e elas parecerão ser autênticas. Em seguida, usando o poder do oculto, ele será visto curando muitos e parecerá que ele terá grandes dons espirituais. Muitos vão se surpreender com os assim chamados “milagres”, que vai parecer que ele realizou, e o mundo vai adorá-lo e cair prostrado a seus pés. Então ele, o Anticristo, vai declarar-se ser Jesus Cristo, o Filho do homem, e dizer que o tempo chegou para ele, para reivindicar o mundo e salvar toda a Humanidade. Quem se atrever a desafiar a sujeira e as obscenidades, que derramarão da boca da besta, será punido severamente.

Neste momento, por causa da infestação de Satanás no mundo, o pecado será tão difundido, que a dignidade humana atingirá seu nível mais baixo, onde a impureza, luxúria, ganância e todos os outros pecados vis, aos Olhos de Deus, serão testemunhados em cada lugar público. Porque o pecado vai ser declarado ser uma falha natural do ser humano, e porque a vocês vai ser dito que Deus não vai julgá-los por uma fraqueza humana, muitos vão abraçar o pecado e não sentirão vergonha em suas almas.

As celebridades do mundo, os artistas, a mídia e as estrelas de cinema todos aclamarão para serem vistos com o Anticristo, e sua imagem será mais visível do que qualquer um, que veio antes dele. Ele vai ser fluente em várias línguas, ele vai ser simpático, ter um grande senso de humor e uma capacidade de comunicação extraordinária. Ele será muito cuidadoso sobre o que dizer a respeito de Deus e ele nunca irá se referir à Mãe de Deus, pois Ela vai ser vista como se não tivesse mais papel a desempenhar.

As entrevistas do Anticristo na televisão serão comuns e as pessoas vão pendurar em cada palavra, que sair de sua boca. Ele irá influenciar os políticos em todas as nações e aqueles, com quem ele for visto, serão tratados como realeza. Isso não termina aí. Suas citações serão pregadas nos púlpitos de todas as igrejas. A ele será dada grande honra e posição em todas as igrejas, até que finalmente ele vai sentar-se no novo trono no novo templo da Babilônia. Sua influência se estende a todos os bancos, leis de comércio e economia do mundo. O Anticristo vai criar subvenções, para atrair empresas, organizações, bem como instituições de caridade, a trabalhar para o seu novo centro de comércio mundial. Grande riqueza será criada por aqueles, que querem fazer parte do império do Anticristo. Todos aqueles, que jurarem lealdade a ele, através de cerimônias religiosas, acordos comerciais ou de comércio, terão que ter uma marca. Aqueles, que aceitam a marca, que será na forma de um cartão bancário e chip especial, que será implantado na mão deles, vão perder suas almas para ele. Todos aqueles, que usarem o Selo do Deus Vivo, vão escapar das garras do Anticristo e tornar-se-ão imunes a este horror. Não ignorem este aviso! Não tenham medo, pois se vocês seguirem as Minhas instruções, vocês estarão protegidos.

Eu derramei muitas lágrimas, dando-lhes esta Mensagem, e é por isso que Minha Dor em você, Minha filha, neste momento é muito grande. Consolem-Me, clamando por Minha Misericórdia e por Minha Proteção!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.