946. O cisma na Minha Igreja acontecerá em diferentes fases

Recebido domingo, 20 de outubro de 2013, 17:48, Mensagem 946 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, vão todos vocês para o mundo e espalhem os Evangelhos, pois vão precisar fazer isso antes que a perseguição da Minha Igreja comece a ficar séria.

Vocês devem colocar toda a sua confiança em Mim e serem confortados por saber, que quando o Grande Dia chegar, vocês serão levantados, em corpo e alma, em Meus Braços, em apenas um piscar de olhos. É por isso que vocês devem, com amor e paciência, lembrar ao mundo dos Meus Ensinamentos! Lembrem-lhes que o pecado existe e será perdoado, mas eles devem pedir-Me perdão, primeiro. Não importa que eles digam que o pecado é uma segunda natureza para o homem, eles devem saber que, como filhos de Deus, eles devem pedir reconciliação a cada momento, independentemente de como insignificante seus pecados possam parecer. O pecado é o que separa vocês de Deus. Quanto mais vocês pecam, mais escuros vocês vão se tornar e mais fundo é a angústia, que vocês vão sentir, e vocês ficarão tão inquietos, que nada mais que a Minha Graça poderá aliviar sua dor e trazer-lhes a paz real.

Saibam que, quando o reinado de heresia começar, aqueles, que se envolvem com isso, vão sentir uma terrível solidão e miséria. No entanto, para o mundo exterior, tudo parece que vai ser aceitável para a Igreja. Enquanto vocês vão lutar internamente, todos os rituais exteriores, realizados no nome de uma igreja mundial unida, vão fazer vocês se sentir desconfortáveis. Após seis meses da introdução da heresia na Minha Igreja, muitos, que ignoraram Minha Chamada, irão fugir e procurarão aqueles, que permaneceram fiéis à Minha Santa Palavra. Então, o Meu Exército vai crescer, crescer e reunir os restos de todas as igrejas Cristãs e lutar contra o espírito do mal.

O cisma na Minha Igreja acontecerá em diferentes fases. A primeira fase será, quando apenas aqueles, que realmente Me conhecem e compreendem a Verdade dos Santos Evangelhos, vão decidir que não podem aceitar mentiras em Meu Nome. A segunda fase vai acontecer, quando às pessoas forem negados os Sacramentos, como eles foram feitos para ser. A terceira fase será, quando Minhas Igrejas forem profanadas e vai ser, quando os Meus servos sagrados compreenderem finalmente a Verdade contida no Livro do Apocalipse.

Meus profetas não mentem. Eles não gostam do que é pedido a eles para fazer. Eles revelam apenas a Minha Santa Palavra e o que eles são instruídos a fazer, pela Santa Vontade do Meu Pai. Os sinais, de que o último profeta - a única profetiza que foi dada permissão do Céu hoje, para preparar o mundo para a Segunda Vinda - chegaram, estão aqui agora. Quando vocês entenderem, que as profecias, dadas para o mundo do Céu, são para aumentar a sua fé e para garantir que vocês permaneçam fieis a Minha Santa Palavra - então vocês vão aceitá-las. Quando elas acontecerem, como reveladas, então vocês vão saber a Verdade.

Estejam prontos! Estejam em paz, pois Eu vou andar com todos vocês, que se reúnem agora, para formar Meu Exército Remanescente na Terra.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.