949. Vocês são a geração, que terá que dar testemunho da Crucificação final da Minha Igreja

Recebido quarta-feira, 23 de outubro de 2013, 13:30, Mensagem 949 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meus amados servos vão unir-se em união Comigo - menos da metade deles - mas sua lealdade a Mim vai ajudar ao Meu Exército para sobreviver e crescer, a fim de espalhar os Evangelhos durante a escuridão global, que será sentida durante esta, a maior apostasia de todos os tempos.

A falta de respeito por Mim, Jesus Cristo, está se tornando evidente em todas as nações, em locais públicos e em Minhas Igrejas. Meu desejo agora é preparar o Meu Exército corretamente. Meus queridos seguidores, não deixem essas coisas incomodá-los, pois só irão distraí-los, quando Eu preciso que vocês sejam fortes em sua fé. Assim como as portas foram batidas no rosto da Minha Mãe, quando Ela tentou procurar abrigo, pouco antes do Meu Nascimento, assim também as portas vão ser batidas em seus rostos. Saibam que, quando estas portas forem batidas em seus rostos, por aqueles servos equivocados da Minha Igreja, vocês somente devem se voltar para Mim então. Saibam também que aqueles, que afirmam ser pessoas santas, com conhecimento da Sagrada Escritura e dos ensinamentos da Minha Igreja, vão fazer fila e ser os primeiros a condená-los, porque vocês estão seguindo a Verdade. Refiro-Me a todas as almas no mundo, que Me amam e que conhecem a Verdade, e não, necessariamente, a aqueles, que seguem estas Minhas Mensagens para o mundo inteiro.

O Dom do Espírito Santo vai derramar somente sobre aqueles dignos de receber este Dom precioso de Deus. Aqueles vazios do Espírito Santo vão gritar abuso e tentar convencê-los a seguir as heresias, que em breve se tornarão galopantes em todas as igrejas Cristãs. Quanto mais eles mostrarem seu medo por estas Mensagens, mais eles vão atacar vocês. Vocês devem ignorar o seu veneno odioso e permanecer em silêncio. Estes dias estão quase sobre vocês. Alguns de vocês já devem ter vislumbrado a severa oposição, que vocês terão que suportar por causa de Mim.

Vocês são a geração, que terá que dar testemunho da Crucificação final da Minha Igreja, mas saibam disso: Meu Corpo Glorioso vai sair das cinzas, a Nova Jerusalém, e vocês serão escolhidos para reinar entre as 12 nações. Se vocês permanecerem fieis a Mim, Eu vou levantá-los em glória e o Céu e a Terra serão seus, no mundo por vir. Vocês devem permanecer fixos em Mim somente durante a abominação desoladora, pois vai ser curto. E depois, nada vai separá-los de Mim novamente.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.