962. Assim como Seus filhos ingratos se levantam contra a Sua Aliança Toda-Poderosa, assim também a Ira do Meu Pai aumentará ainda mais

Recebido segunda-feira, 4 de novembro de 2013, 16:00, Mensagem 962 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, os filhos de Deus devem entender a enormidade da grande batalha, que está ocorrendo entre o Meu amado Pai e o maligno. Poucos de vocês jamais poderiam compreender a intensidade dessa grande batalha, que já começou.

Os Anjos no Céu começaram a batalha final, para destruir os inimigos do Meu Pai na Terra. Como a batalha se trava, ela vai engolir almas, em todos os lugares. Em particular, ela vai atrair as almas daqueles, que estão em trevas e que realmente não Me conhecem, para lutar contra aqueles, cujos nomes estão no Livro da Vida. Aqueles que não Me conhecem, que não acreditam em Mim, que não acreditam em Meu Pai, e que não acreditam que Satanás existe, vão assistir nas laterais como os dois exércitos Cristãos se chocarão na Terra. Estes dois lados pertencem as Igrejas Cristãs. Os Cristãos de ambos os lados vão sofrer a maior perseguição e eles vão ser puxados em todas as direções, para incentivá-los a Me deixar.

Almas inocentes serão feridas pelo ódio mostrado a elas pelos inimigos de Deus, e Satanás vai usar ambos os lados como peões em uma agenda cheia de ódio, que resultará em uma desolação terrível na Terra. A desolação será causada pelos pecados dos homens e pela sua traição a Mim. Sua rejeição por Deus, Meu Pai, será evidente, quando decidirem mudar as Leis, estabelecidas pelo Seu Comando, para que possam torná-las aceitáveis em suas vidas pecaminosas. Saibam que isso irá resultar em uma punição terrível!

Assim como Seus filhos ingratos se levantam contra a Sua Aliança Toda-Poderosa, assim também a Ira do Meu Pai aumentará ainda mais. Aqueles, que se preparam para Minha Segunda Vinda, serão bloqueados em uma espécie de prisão, quando eles forem forçados a engolir mentiras. Se eles se recusarem a aceitar as heresias, que serão forçadas goela abaixo, eles serão expulsos de suas igrejas. Minha Palavra em breve será esquecida. Tudo que Eu os avisei, ocorrerá exatamente como Eu lhes falei. Aqueles, que são cegos para a Verdade, preferem viver uma mentira, porque será mais fácil aceitar mentiras, pois elas vão ser muito atraente na maneira em que elas forem apresentadas a eles.

Heresias serão apresentadas às massas como parte de uma nova constituição na Minha Igreja, que não tem nada a ver Comigo. Todos vão clamar para aceitar isso, pois não ficam alertas aos tempos, dos quais eles foram avisados, sobre a preparação para o Grande Dia. Agora vocês têm que se preparar para este Dia! Vocês devem afastar-se, quando Minha Divindade for desafiada, pois vai ser de muitas maneiras, dentro da Minha Igreja na Terra. Comprometam-se com os Meus inimigos, e vocês não vão ganhar. Ignorem-nos! Rezem por suas almas e preparem as suas próprias, pois logo tudo isso vai acabar.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.