964. Todas as revoltas, que vão testemunhar, serão testemunho da Verdade das profecias dadas ao Meu João no Livro do Apocalipse

Recebidos quinta-feira, 7 de novembro de 2013, 18:35, Mensagem 964 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o momento para o novo começo está próximo. Como a Grande Tribulação continua a ser sentida, muitos eventos acontecerão.

Os inimigos dentro da Minha Igreja vão, sem qualquer sentimento de vergonha, tentar dizer, que uma nova igreja mundial secular, que acolhe todos os pecadores e todas as religiões, foi aprovada por Deus. Quando aqueles em Minha Igreja receberem o mundo secular, ela deixará de seguir a Verdade. Quando você for Meu verdadeiro seguidor, sua fé será vista em suas ações e obras. Quando você for Meu, você permanecerá fiel à Palavra de Deus. Quando você mantiver Minha Palavra, você será obediente a tudo o que Eu lhe ensinei. E se você não for Meu, você vai amaldiçoar seus irmãos e irmãs. Se você não for Meu, você vai odiar aqueles que são Meus. Quando você achar que terá a vida eterna, sem ter que conquistá-la, então você está muito enganado.

Se vocês dizem que o pecado é natural e que só um Deus justo e correto perdoará todos os pecados, então isso é verdade. Mas se vocês acreditam que a vida eterna é seu direito natural e que vocês não precisam se arrepender primeiro, então vocês estão negando a Verdade. Eu amo cada um de vocês. Eu nunca seria cruel, grosseiro, vicioso, abusivo, ou prejudicaria qualquer um dos filhos de Deus. Mas, Eu nunca vou abrir a porta do Meu Reino a qualquer pecador, a menos que eles mostrem verdadeiro arrependimento por seus erros. Quando Eu levo vocês para a salvação, Eu abro todas as portas, para que Eu possa recebê-los no último dia. Muitas portas estão se abrindo agora, mas poucos estão entrando nelas. Nenhum de vocês entrará em Meu Reino, a menos que obedeçam a Minha Palavra, dada a vocês nos Santos Evangelhos. Sua fé deve ser pura. Seu amor um pelo outro deve ser genuíno e sua obediência a Minha Palavra obterá para você o Dom da vida eterna.

Muitos que se chamam Cristãos são desleais a Minha Igreja. Vocês recebem-Me na Santa Comunhão com almas enegrecidas! Vocês ignoram os Meus Ensinamentos e toleram pecados, que vocês acham ser insignificantes aos seus olhos! Vocês espalham mentiras com uma língua perversa sobre os outros e vocês condenam muitos em Meu Santo Nome! A vocês foi dada a Verdade nos Santos Evangelhos, e ainda não praticam o que lhes ensinam! Meu Amor por vocês significa que, embora muitos de vocês não vão ganhar a Salvação, que Eu dei ao mundo por Minha morte na Cruz, Eu ainda vou dar a todos a chance de ver a Verdade durante a Minha Divina Misericórdia, quando Eu vier ante vocês (no GRANDE ALERTA) para ajudá-los a decidir se vão ou não aceitar Meu Presente.

Todas as revoltas, que vocês estão prestes a testemunhar, serão testemunho da Verdade das profecias, dadas a Meu amado João, no Livro do Apocalipse. Quando vocês verem a Igreja celebrar a união com o mundo secular, vocês vão saber que chegou o momento para a Minha Missão, recolher as almas em todo o mundo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.