Quem somos

Somos um grupo de evangelização.
Somos independente e trabalhamos na missão de Jesus Cristo.
Somos 100% Católicos e obedecemos ao Céu.
Estamos publicando as mensagens que Deus Pai, Jesus Cristo, o Espírito Santo e a Virgem Maria mandam para toda a Humanidade ler (não somente os Católicos).
Ajudarmos a Igreja Católica, fazer conhecer a doutrina de Jesus Cristo e a Sagrada Escritura, a Bíblia.
Distribuimos o LIVRO DA VERDADE, que é a continuação da Bíblia, pois a Bíblia é um conjunto de livros e Escritos Sagrados, que Deus Pai começou escrever pelas mãos de profetas, muitos anos atras, começou com o Livro da Genesis, e finalizou com o Livro do Apocalipse, mais ou menos 2.000 anos atras. Deus continua hoje a obra das Sagradas Escrituras com a ULTIMA MISSÃO para salvar almas, com o LIVRO DA VERDADE, Ele está confiando este LIVRO DA VERDADE a Sua ULTIMA PROFETIZA Maria da Divina Misericordia, desde novembro de 2010. O Livro da Verdade foi predito na Bíblia: Daniel 10, 21 e Apocalipse 5, 2-9 como o "Livro com os 7 Selos".
Nós publicamos as Mensagens Divinas, o LIVRO DA VERDADE, orações e informações importantes e ajudamos na Evangelização, pregando e organizando Retiros.
Continuamos na fé da Igreja Católica, somos do grupo "Remanescente" o qual Jesus chama a parte, contando conosco para permanescermos fiéis a Sá doutrina da Igreja Católica, pois com a saida do Papa Bento XVI, o ultimo Papa de Deus, a Igreja Católica passará por serias provações. Então por favor leia o LIVRO DA VERDADE, em que Jesus está explicando tudo e ajude-nos a evangelizar e salvar almas, como é o desejo do Céu, passando para frente estas mensagens (o LIVRO DA VERDADE)!