21. Livro do Apocalipse de João

Recebido sexta-feira, 26 de novembro de 2010, 23:00, Mensagem 21 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, hoje é um dia em que Meu coração está quebrado pela agitação e profunda infelicidade no mundo. Eu entro em desespero, quando o mundo se levanta com raiva uns contra os outros. Grande parte da tristeza brota do conhecimento de que estas profecias vão desdobrar-se, mas grande parte da Humanidade ainda não tem este conhecimento.

Rezem para que a Rússia seja consagrada à Minha Mãe
Eles ainda se recusam a reconhecer que esses eventos foram preditos no Livro do Apocalipse de João. Assim tantos irão sofrer por causa da falta de fé. Orem agora para que a Rússia finalmente concorde e permita ser finalmente consagrada ao bendito Nome de Minha Mãe. Rezem, rezem, rezem para que isso aconteça! Porque será através da oração que esta grande realização será possível. Se isso acontecer, então milhões serão salvos. Porque o perigo é que as forças comunistas voltem com a serpente e juntem-se deixando os Meus filhos sem forças.

Vejam agora a velocidade como as nações se preparam para a luta! A velocidade dos acontecimentos globais causará muita confusão conforme estes se desdobrarem em sua intensidade. Meus seguidores vocês tem que ouvir! Os grupos de oração serão essenciais para a conversão e dispersar estes eventos desastrosos! Mesmo aqueles de vocês, complacentes em suas vidas, onde vocês consideram tudo como garantido, vocês não vão mais ser capazes de ignorar esses eventos. Vocês devem escutar-Me agora e aceitar que os eventos previstos no Livro do Apocalipse de João estão para realizar-se!

Mantenham as mãos em oração agora! Mesmo que vocês mantenham apenas uma centelha de carinho em seu coração por Mim, peçam-Me para segurá-los de forma que Eu possa inflamá-los e fortalecê-los na sua fé em Mim.

Eu vou lutar por cada um de vocês
Eu vou lutar até o amargo fim para trazê-los todos o mais perto possível de Meu coração, seja vocês uma criança, adolescente, adulto jovem, de meia idade ou idoso – diante de Meus olhos são todos iguais. Vocês são Minha preciosa e amada família - todos e cada um de vocês. Ninguém está excluído. Mesmo aqueles dentre vocês que não aceitam que Eu existo. Mesmo aqueles de vocês que Me odeiam - Eu ainda os amo. Meu amor apaixonado vai além do seu saber e Eu vou fazer tudo ao Meu alcance, para trazer vocês de volta para Meu rebanho. Eu não vou deixar suas almas para Satanás tão facilmente.

Por favor voltem para Mim
Por favor voltem para Mim - não importa quantas dúvidas vocês tenham - deixem-Me encher seus corações com o Meu Divino Amor! Apenas uma gota daquele amor vai ajudá-los a se prepararem para a vida eterna em Meu Paraíso, com Meu Pai Eterno e com os seus irmãos e irmãs. Esta é a sua herança. Sua legítima herança.

Não desperdicem esta chance de salvação! Quando a sua vida na Terra chegar ao fim, vocês terão duas opções na vida após a morte. No Céu o Paraíso ou nas profundezas do inferno com Satanás, que o levará com ele por causa dos pecados, que ele tentou vocês para cometer sobre a Terra. Abram os olhos agora! Lembrem-se que a morte na Terra pode ter lugar em qualquer dia, a qualquer momento e quando vocês menos esperam!

Através desta mensagem Eu peço que vocês vejam a Verdade antes do Dia do Juízo! Sempre lembrem que Eu amo vocês. Não importa quanto vocês pecaram gravemente. Quando vocês retornam para Mim e Me pedem perdão do fundo do seu coração, vocês serão perdoados. Mesmo no momento de seu último suspiro.

Seu Amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com